Frustação

Como eles fazem isso ??? Caraca

Rapaz sei lá. Só sei que tá cheio deles espalhados pra todo lugar…temos que tomar muito cuidado, ainda mais nessa epoca de pandemia, os bixos estão doidos…kkk

2 curtidas

Isso é um vírus q a pessoa pegou, já saiu até no jornal sobre o assunto, e não é novo… tem q se atentar a todos os dados na hora do pagamento

A notícia abaixo por exemplo é de 2013…
https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-se-prevenir-do-virus-que-altera-boletos-bancarios.amp

7 curtidas

A questão de crédito no Nubank requer muita paciência, mesmo usando todas as funcionalidades do App, alguns não conseguem o limite desejado, o jeito é seguir as dicas aqui pela comunidade

Exatamente @lorenatelles. Já tinha lido essa matéria. Mas obg por compartilhar, creio que pode servir de alerta pra outros.

4 curtidas

Sim, já vi diversos problemas tanto na comunidade com em sites de reclamação (Inclusive sobre outras instituições) que são causados pelos clientes não entenderem uma função e usarem ela de forma inadequada e quando vem o problema culpam a instituição.

3 curtidas

Olha, o limite inicial do nubank é 50 reais, às vezes nem isso liberam… cuidado com as publicidades que aparecem porque tá cheio de golpista na internet. E na hora de fazer pagamento, transferência nós temos q redobrar o cuidado porque no final o prejuízo é só nosso, infelizmente.

4 curtidas

Quais são essas plataformas?
Tá na cara que isso é golpe, daqueles que o golpista escreve uma frase dizendo:
Olá eu sou um golpe, vem aqui cair em mim!

3 curtidas