Fui convidado a ter o cartão Platinum

Boa, amigo! Vou estudar melhor o Rewards, estou afim de assinar, porém meus gastos são instáveis e teria alguns meses onde compensaria e outros meses onde não compensaria… vou balancear meus gastos e ver se no geral compensa. Um abraço!

5 curtidas

Pois eu agora acho que todas essas coisas são lendas urbanas… NuBrindes… cartão platinum para rewards… Liberação de pouquito a mais de limite :joy:

4 curtidas

Sensacional que você foi convidado pra versão Platinum! Tudo é no tempo certo que as coisas ocorrem, heheh.

Ótimo aproveitamento do seu novo mimo ^^

2 curtidas

O jeito é ir utilizando o seu roxinho sem esperar nada em troca. Às coisas através do Nu ocorrem de forma surpreendente. Se você participa da comunidade… tudo pode acontecer viu… desde brindes surpresas e usando seu cartão… aumentos de limite e até platinum e assim sucessivamente :slight_smile:

Aproveita muito sua estadia no Nu! Seja #Nulover!! :purple_heart: :star_struck:

9 curtidas

Sim @Caique, Percebi que são sorrateiros mesmo, por isso brinco agora que é lenda urbana HAHAHA Prefiro bem mais uma conta organizada na mão do que um “brinde genérico” e como os deles nunca são genérico, acho que por isso o nome mimo hihihi

2 curtidas
4 curtidas

Mano se tu és um Mochileiro viajante, o Platinum é perfeito pra você.:+1:

2 curtidas

A versão Gold da garantia estendida, proteção de compra e proteção de preço, se quebrar ou achar algo que comprou mais barato após comprar, dependendo do valor pode pedir pra MasterCard o reembolso da diferença.

MasterCard Platinum só da seguro viagem e pra aluguel de carro.

Melhor ficar no Gold que pro dia-a-dia os benefícios são mais úteis.

3 curtidas

Qual seria essa ação?

2 curtidas

Também recebi a versão Platinum a alguns meses, trabalho em Bagé/RS, onde você mora. Porém viajo muito e não sou daqui, portanto me caiu como uma luva, principalmente em aluguéis de carro, seguro viagem, etc…

1 curtida

Oi, @brunolipe bom… Essa ação rolou assim: Quem era assinante do Programa de Pontos do Nubank, o Rewards e acumula-se 3000 pontos no programa ganharia um cartão exclusivo, na cor roxa mais escura e na variante Platinum, e de Mimo vinha junto um porta cartão, dentro de uma caixinha roxa bem bonitinha.
Resumidamente, essa foi ah ação que citei, que, hoje infelizmente não rola mais, e segundo eles caso eles voltem com essa ação, nós seremos avisados.

Resumo

O cartão Rewards foi uma ação especial por tempo limitado que fizemos para os clientes do Nubank Rewards caso acumulassem pelo menos 3000 pontos no programa e estivessem dentro dos nossos critérios internos.

A diferença dessa edição do cartão para o roxinho tradicional era apenas o acabamento metalizado roxo escuro, sendo a tecnologia e as funcionalidades do cartão as mesmas que oferecemos para todos os clientes.

A ação foi encerrada já tem alguns meses , mas caso façamos alguma nova ação como essa, podem ter certeza de que vocês ficarão sabendo. Costumamos avisar sobre esse tipo de coisa por e-mail! :wink:

Fiquem sempre de olho nas nossas novidades! A gente está sempre pensando em coisas bacanas pra vocês.

Chega assim o cartão da versão Rewards:

7 curtidas

kkkkk não são lendas não @annaemiliac. Eu já tive aumento de limite umas 7x e vou receber o cartão Platinum sem nunca ter assinado o Rewards.

2 curtidas

Muito obrigado, @Caique!

1 curtida

Pretendo ser kkkk

Boa tarde, amigo @Ale.R. Sou do bairro São Martins, zona norte da cidade. E tu? Trabalha em qual local?

O meu cartão não é platinum e veio com o porta cartão. Já o da minha irmã que fez um tempo depois não veio nada. Nubank não tem regras.

3 curtidas

Pois é, não recebi o porta cartões, mas 2 dos que indiquei receberam… quero ver se o Platinum virá com o porta cartões, está a caminho.

Marcilio Dias, trabalho no DAEB.

1 curtida

Conhece a Marciele? Uma loira, é irmã da minha cunhada, trabalha lá também.

Gente, vejam só: Os porta Cartões foram enviados como um forma de boas vindas aos novos usuários, alguns clientes antigos, que já tinha o cartão receberam, talvez por um erro de logística, por tanto só os novos clientes recebiam. Como alguns clientes antigos do Nu não gostaram e também mereciam receber o portão cartão, o Nubank resolveu suspender essa ação, ou seja, eles não enviam mais o porta cartão, tornando justo, ou todos recebem, ou nenhum recebe. Foi tipo assim, tendeu, @Ludgero and @Maicon_Amaral?

2 curtidas