Fui otario

Sai do app e tentei criar uma conta pra minha mãe. Deu conta não autorizada nesse aparelho. Agora não consigo terminar o cadastro dela, muito menos fazer login na minha conta. Não tem a opção de entrar em contato com o nubank fora do login

Tentou o 0800 ou e-mail?

5 Curtidas

Há outras formas de contato, da uma olhadinha:

2 Curtidas

Tudo joia, chefe, e o seguinte, entra pelo Computador ou marca no navegador do celular pc, faz o login com CPF e senha, vai aparecer o QrCode ai você clica em estou sem celular - Desconecta Tudo(Desconecta sua conta de todos os dispositivos logados, app e site.), ai e so logar no celular e fazer o tramite que vai sendo solicitado, no caso foto selfie.

Se o aparelho for autorizado não é possível acessar outra conta

Limpe o cache do aplicativo, talvez ajude.

2 Curtidas

Seja bem-vindo @Welington_Sampaio!

Por questões de segurança não é possível ter duas contas no menos telefone, a menos que seu smartphone tenha a opção de duplicar aplicativos, portanto algumas funções ficam bloqueadas, esse bloqueio também acontece quado você tenta acessar sua conta por um novo dispositivo.

Recomendo que limpe o cache do aplicativo ou desinstale e instale novamente, depois siga os passos abaixar para autorizar novamente sua conta:

1. Abra o aplicativo do Nubank
  2. Faça seu login normalmente
  3. Toque na setinha embaixo do seu Nome
  4. Em seguida toque em “Perfil”
  5. Feito isso, na tela que abrir toque em “Autorizar aparelho”
  6. Agora, basta escolher as opções que aparecer na tela e seguir os passos recomendados no app.
2 Curtidas

Simples, só é desinstalar e reinstalar o app

2 Curtidas