Função Buscador de Boletos chegando!

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?

Gente, lembram que na semana passada anunciamos a novidade do DDA para PF?
Pois é! Agora a ferramenta de Buscador de Boletos também está disponível para contas PJ :tada:

Como ativar este recurso e para saber mais, basta conferir o post que nossa querida @carol.barboza trouxe na semana passada:

Ah! E não esqueçam de cadastrar o seu CNPJ no Buscador de Boletos da sua conta PJ, porque é assim que nós conseguimos localizar todos os boletos emitidos no respectivo CNPJ.

E claro, não deixem de comentar se vocês já estão usando essa nova função e como tem sido a experiência :wink:

34 curtidas

Ainda não tive acesso a essa função, estou na espera e louco para testa na PF e PJ.

3 curtidas

Minha conta chegou eu gostei facilitou muito pra mim melhor :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Quanto tempo para o buscador de boletos reconhecer um novo boleto emitido?
Eu tenho algumas contas que chegam por e-mail bem antes de aparecerem no buscador de boletos. Deixo o e-mail como não lido até pagar ou agendar ele.

Oii @felipedemorais , tudo bem?

Depende muito do boleto, os boletos que aparecerão no seu DDA são os boletos bancários emitidos para o seu CNPJ, como por exemplo compras e aluguel. Já os boletos que não aparecerão são boletos de impostos (IPVA, IPTU) e boletos de infraestrutura (água, luz, gás, telefone), pois esses não são boletos bancários.
Talvez não apareça ainda para você no APP devido a isso, tenta dar uma olhadinha nisso, combinado? :purple_heart:

4 curtidas

Entendi. Que pena, achei que seria a solução para não precisar ficar catando boletos pelo e-mail. Existe as possibilidade desses outros 2 tipos de boletos, de infraestrutura e impostos entrarem no buscador de boletos no futuro?

2 curtidas

Ainda não temos uma solução para isso nesse momento.
Vou registrar seu feedback/sugestão e encaminhar para o nosso time. Ele é muito importante para que possamos construir uma conta PJ que facilite a vida de todos os empresários!
Ainda não temos uma previsão de quando essa funcionalidade estará disponível, mas saiba que nosso foco é ouvi-los e entendermos que tipo de serviço realmente irá ajudá-los a construir seu negócio e auxiliar em todas as necessidades possíveis.
Estamos constantemente trazendo melhorias e novas funcionalidades ao produto. :slight_smile:

5 curtidas

Sim sim, eu sei que não tem. Só gostaria de saber se é possível tecnicamente. Se existe em outros bancos por exemplo, é uma prova de que é possível tecnicamente.