Função débito On Off

Seria muito bom ter uma opção pra ativar / desativar a função débito pra quem já tem…
Já algumas vezes passaram meu cartão no débito sem eu ver, pois faço o Contactless
Gostaria de ativar só quando desejado, seria muito bom. https://tse1.mm.bing.net/th?id=OGC.02623dc116d7adf2161844b1e9e1224f&pid=Api&rurl=https%3A%2F%2Fmedia.giphy.com%2Fmedia%2F11sBLVxNs7v6WA%2Fgiphy.gif&ehk=r8uGPqUctaig4lkzNaxi7Q

11 curtidas

Acho válido, vc escolher de que modo quer usar o cartão e desativar uma das funções e poder usar a outra sem ter q bloquear o cartão por completo.

2 curtidas

Olá @Raul_Lacerda, tudo bem!?

Hoje uma das soluções é deixar o dinheiro que não quer usar na função “Guardar dinheiro”. Assim toda vez que alguém selecionar o débito por engano, o dinheiro que estiver guardado não pode ser usado. :wink:

5 curtidas

@Raul_Lacerda nesse caso você pode fazer compras apenas no crédito sem precisar usar a grana ou manter a grana em outro banco ou até mesmo usar a função guardar

2 curtidas

Apoio muito! porque eu demorei a pedir o cartão em debito justamente por isso, porque não tenho interesse a todo momento em débito.

1 curtida

Olá @Raul_Lacerda, recomendo você seguir as orientações do @Willian_Claro, esse é o meio mais fácil de contornar essa situação e além disso o processo é instantâneo :slight_smile:

2 curtidas