Função Metas e sonhos

Excelente ideia, ia escrever um tópico a respeito disso. O interessante é que só mudaria a forma de ver o valor, uma vez que o montante total estaria todo junto rendendo.

2 curtidas

Oiii Super curtiria uma opção de criar mais pigs…
Cheguei a falar com o suporte uma vez dessa possibilidade de termos nichos para deixar o dinheiro com nomes hehe… Talvez sejamos muitos sonhadores e eles resolveram criar o pig… Mas esta opção de “abas” de pigs, com seu próprio nome e destino seria sensacional!

2 curtidas

Eu sem dúvida alguma, utilizaria! Ótima sugestão! :smile:

2 curtidas

Muito criativo, adorei a idéia. :heart_eyes:

2 curtidas

Olá @Emely_Alessandra , seja bem vinda a comunidade
#SomosTodosNu :purple_heart:

2 curtidas

Bem vinda a comunidade💜

2 curtidas

Na opção de guarda dinheiro você poderia criar vários tópicos para que você esta guardando o dinheiro, tipo: Quero guardar 300,00 reais para 3 objetivos diferentes, então eu poderia separar e nomear para cada objetivo.

  • 100,00 (celular)
  • 100,00 (investimento)
  • 100,00 (curso)

to precisando muito dessa função

5 curtidas

Genial essa ideia! Acho que ainda contribui para alimentar nosso bem estar: pelo que vou aprendendo com o livro Mindsight de Daniel Siegel, quando temos nosso foco colocado em metas, sonhos, propósito, ativamos o funcionamento do nosso Cortex pré frontal, a parte do nosso cérebro com as funções mais elevadas que temos como seres humanos -a empatia, a capacidade de comunicação sintonica (quando vibramos juntos e na mesma frequência positiva), pensamento abstrato e estratégico, entre outras- e ativamos o nosso bem estar. Acho que o impacto desse produto contribui a uma melhor sociedade! :star_struck::heart:

3 curtidas

Eu usaria com certeza

1 curtida

Obrigada!

2 curtidas

Vamos Nubank, não é o primeiro post sobre isso

1 curtida

Também preciso bastante disso. Tenho contas em bancos que tenho só para fazer essa separação de projetos. Se tivesse um jeito de separar tudo na Nu, seria ótimo.

3 curtidas

Eu também usaria :slight_smile: kkkk

3 curtidas

seria ótimo !!

4 curtidas

Ou eles poderiam Fazer algo mais simples ainda … Onde tem escrito:dinheiro guardado, em vez de estar escrito poderia ter a opção para você escrever …
Tipo: TV … Bicicleta …
Ai aquele seria um cofrinho para a compra daquilo …

3 curtidas