Função principal do cartão

Olá pessoal , gostaria de ter informação sobre função principal do cartão tentei no chat e não tive sorte quem sabe aqui alguém tem conhecimento para ajudar , para quem não está entendendo é quando você usa o cartão de débito e crédito sem opção de escolher a cobrança cai na função principal do cartão como posso escolher a função principal?

5 curtidas

Nunca ouvir falar disso.

Mesmo porque a pessoa que opera a maquina tem que escolher se é credito ou debito…
pelo menos em todas as maquinas que eu passei, a escolha é feita antes
como isso funciona ?

12 curtidas

Cara se valer da mesma forma que nas Catracas de Trem e Metrô o cartão vai passar na primeira função que você usou ele quando recebeu.

13 curtidas

Exemplo transporte público

5 curtidas

Obrigado é isso mesmo ,mas tem possibilidade de mudar a função mas no nubank não estou conseguindo

6 curtidas

Pois é, eu lembro que quando lançou isso no Rio levatou essa questão aqui na Comunidade, deixa eu ver se acho algo.

12 curtidas

Aqui:

Como é feito o pagamento com Nubank nos ônibus?
Para clientes do cartão de crédito do Nubank, o valor da tarifa de ônibus será debitada do limite e irá aparecer diretamente na fatura, sem nenhum custo adicional por isso.

Clientes com a função débito também poderão utilizar o pagamento por aproximação. Basta ter saldo disponível na conta do Nubank – a conta digital do Nubank – para que a transação seja realizada.

Agora pra quem tem lá dois, vale a regra da primeira passagem. Tô tentando achar algo sobre escolher a função.

15 curtidas

Valeu amigo vocês são incríveis :smile:

11 curtidas

Pra completar:

Essa resposta no Reclame Aqui está completa.

16 curtidas

Muito obrigado Felipe pela ajuda uma excelente tarde :+1:

11 curtidas

Pra você também @Mariojorge !

11 curtidas