Função cobrar. Quem já utilizou?

A função cobrar resulta no pagamento de taxas pelo devedor? Vale a pena utilizar? Qual o prazo para compensar?

4 curtidas

Estou mais para devedor do que cobrador :man_facepalming::sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas

Eu já usei a função pagar :grimacing:

2 curtidas

Essa função serve para cobrar uma pessoa que usa a Nuconta, eu utilizo bastante pois meus familiares a maioria usa o Nubank, então tudo que passo no cartão eu já envio a cobrança para fazer a divisão! A transferência é instantânea!

5 curtidas

Nenhuma taxa está envolvida porque é entre contas nubank. É como se fosse uma transferência entre usuários do mesmo banco :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Nunca usei, mas se alguém aqui da comunidade quiser realizar esse meu sonho de usar ela dá um toque aí que eu mando uma cobrança rs

4 curtidas

Eu usei ontem. Mandei pra uma amiga o valor que ela já iria me pagar mesmo, daí gerou um link e ela fez a transação pelo Itaú. Foi bem simples

1 curtida

Bobinho, bobinho :rofl::rofl:

ow, ajuda nós aí @nilsaum, meu sonho de criança esse…

2 curtidas

Olha fiquei até curioso em saber como usa a função já que nunca utilizei a função.

@anon79890734 manda uma cobrança de 1,00 ai pra gente testar. Depois te mando uma de volta. Pode ser?

2 curtidas

Uso sempre que posso. É mais fácil para pessoas que possuem a NuConta, pois a transferência é facilitada, além de não pagar TED nenhum.
Obs: o nome da pessoa fica salvo para futuras transações, o que facilita ainda mais.

Eu já usei, inclusive ontem, mas geralmente utilizo a função com o intuito de lembrete, sempre mando o boleto pra pessoa.

1 curtida

Eu utilizo sempre para dividir a conta com os amigos! Quando todos têm a NuConta é tudo instantâneo!

Nunca usei função cobrar.

Eu já usei, até gostei

1 curtida

Nunca usei por falta de contatos que usem nubank.

Vc pode cobrar mesmo que a pessoa não faça parte do nu

1 curtida

É tão prático! Incrível ter, cada vez mais, pessoas que usam a NuConta! :smiley:

basicamente a função cobrar é como se vc fosse fazer depósito via boleto também. vc envia pra pessoa o boleto ou código de barras. é bem prático até pra quem n tem como depósitar ou fazer TED