Função cobrar sumiu do meu app

Eu sempre usava essa opção e agora sumiu :confused:

3 curtidas

Olá @Jana_Oliveira essa função mudou de nome! :point_down:

1 curtida

Isso.

Uma pena, ficou péssimo a nova maneira. Antes era tão simples e prático, agora ficou muito burocrático. Tem que cadastrar uma pessoa, informar valor total pra poder dividir… Ficou bem ruim

6 curtidas

pois é…
Isso deveria ser opcional e escolha de cada correntista.
Eles deveriam no minimo pedir para cada um escolher se vai querer a opcao dividir valor ou a opcao cobrar!
Muita falta de consideração e pelo que estou vendo muitas pessoas nao gostaram dessa opção de dividir valor!

1 curtida

esta função dividir valor não esta trazendo o mesmo retorno da função cobrar…
nem todo mundo que queremos receber o valor são nossos amigos ou queremos certa pessoa cadastrada como tal.
com a função cobrar recebemos o valor independente, rapido e pratico. Afinal de contas é para isso que serve uma conta digital praticidade nas funções…

5 curtidas

Gente do céu! Vocês tiraram uma função que era super simples e útil e colocaram outra mega macarrônica. Era bem mais fácil antes e eu podia gerar um boleto pra qualquer pessoa. Agora eu tenho que multiplicar por dois, inventar um contato temporário, selecionar, depois confirmar e pra descobrir que no fim a pessoa tem que fazer uma transferência normal. Péssima mudança

1 curtida