Função Cofrinho

Simmmm, sugeri isso também :purple_heart:

1 curtida

Tentei transferir meu salário para a nu conta mais não consegui

Seria ótimo! Ainda mais tendo o rendimento diário ou sobre outro tipo de aplicação que @Nubank disponibilizar no futuro! :+1:

Às vezes demora um pouco, do meu colega demorou 3 meses.

Com certeza iria ajudar bastante!

1 curtida

Poderia ter a opção de vakinha . Onde todo mundo ajuda a contribuir e depois a galera gasta na hora juntos.

Eu acho uma excelente ideia, seria bem util

2 curtidas

Boa idéia! Seria interessante colocarmos metas para atingir nossos objetivos financeiros.

2 curtidas
8 curtidas

Opção de criar uma lista desejos/objetivos, separando por categorias.

Muito bom ver que estão ouvindo a comunidade

2 curtidas

não digo nem um cofrinho, mas, de alguma forma, separar o dinheiro, entendem? acho massa

Aeeeee que rapidos!!! muito bom @Nubank !!!

4 curtidas

É muito difícil de se acostumar com a ideia de um banco que pensa nos clientes e não só no próprio lucro. @Nubank tá de parabéns!! Sempre superando as expectativas!!

6 curtidas

Isso sim é uma empresa amiga do cliente! Parabéns @Nubank!!

4 curtidas

Valeuuu! Mal posso esperar pra poder acessar a função, minhas finanças agradecem haha

1 curtida

Excelente!!! Isso com certeza ajudaria muito. E como a NuBank já agilizou a criação dessa funcionalidade, não vejo a hora de testar! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Até q não seria uma má ideia!!:thinking:

Seria suuuuper bacana, principalmente pra quem não tem muito foco como eu hahah.

1 curtida

@leonardogu, exatamente no dia 9/04 eu abri uma solicitação similar pela Ouvidoria do @Nubank… top isso de ouvir o cliente, coisa que os outros não fazem!