Função cofrinho!

Ola, fiquei sabendo de uma função adicionada para alguns usuários chamada função cofrinho! Ela existe mesmo? Se sim, Afinal, como vai funcionar a função cofrinho do Nubank?

4 curtidas
2 curtidas

Legal! Obrigado!

2 curtidas

Da pesquisada, vai na lupa e digita a palavra: Guardar vão aparecer pra você mais de 50 tópicos relacionados a sua dúvida e pra ajudar a diminuir a repetição de tópicos, você poderia encerrar esse aqui e continuar a discussão nesse que te indiquei.

4 curtidas

Como posso fechar meu topico?

2 curtidas

Clica nele, depois na caneta, aí vai aperecer a lixeira , clica nela, porém alguns tópicos não podem ser excluídos, nesse caso clica na bandeira pra sinalizar pra um moderador, explica o motivo: tópico repetido e pronto, o moderador vai se encarregar.

1 curtida

@Mr.Xis perfeita participação !
@luisBizinelli é só seguir a dica ! :wink:

1 curtida

Valeu @Roxofla20, estamos aqui pra isso mesmo, tornar nossa Community cada vez melhor.

1 curtida

[|45x45]

(REFORÇANDO UMA REGRA DA CASA - Como evitar tópico repetido?)

(REFORÇANDO UMA REGRA DA CASA - Como evitar tópico repetido?)

Boa noite pessoal.

Para quem ainda não leu, nesse link tem as regrinhas da comunidade para que tudo funcione em harmonia aqui :wink:

Regrinhas da casa Comunidade

Um guia para seus primeiros passos na NuCommunity Ela é livre, mas não é bagunça. A NuCommunity é um lugar para você se conectar com outros NuLovers e pessoas que queiram conhecer melhor o Nubank, tirar dúvidas, compartilhar informações e ficar por dentro do que acontece no universo roxo. Entre em conversas, inicie discussões, responda perguntas e conecte-se com mais pessoas que, assim como você, querem se livrar de burocracias e retomar o controle sobre suas vidas financeiras. Essa comunid…

Tenho reparado muuitos tópicos com assuntos repetidos aqui e a regrinha número 3 diz:

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.

Então para tentar evitar isso, aqui vai uma dica.

Quando vamos criar um novo tópico e escrevemos o título dele, a própria NuCommunity te avisa se tem tópicos parecidos com o que está criando. As vezes já tem tópicos com mesma dúvida que está querendo levantar e ela já foi até sanada.
Como podemos ver no exemplo da foto, coloquei o título Função guardar dinheiro e do lado direito ele me avisou com Seu tópico é parecido com…

@luisBizinelli olha a dica referente a tópico repetido ! Abs

3 curtidas

@JuliaMachado multiplicando sua ajuda! :purple_heart:

1 curtida

Muito bom :slight_smile: Todo mundo ajudando a comunidade fica mais organizada.

2 curtidas

Também acabei de ver que a função cofrinho já está funcionando. Me interessei e gostaria muito de participar

Oi, @luisBizinelli ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

1 curtida