Função contatcless

Nus!!, vocês tem facilidade em usar a função contatcless do roxinho ?
Sempre que tento usar a do meu, as luzes da maquininha piscam e da erro e as mais modernas não reconhecem, será que meu cartão estaria com defeito pra essa função?

4 curtidas

O meu consegui usar duas vezes, o problema é que aqui onde moro a maioria das pessoas não conseguem usar essa função na maquininha.

1 curtida

O meu ja tentei usar 3 vezes em maquinas diferentes e nenhuma funcionou :sob::sob:

1 curtida

O seu é o novo cartão né? Deve ter vindo com problema então.

O meu não é o cartão novo não, mas to quase solicitando outro pra ver se não é defeito mesmo

@Ivan_Goncalves o meu ainda não chegou, mas já estava com dúvidas se dá certo em qualquer máquina

3 curtidas

Então não são todos estabelecimentos ainda que tem a maquina com função de Contato, mas em todos que tem perto de mim (mercado, padaria e pizzaria, que tentei usar, nao funcionou :sob:

1 curtida

Deixa eu ver se entendi, você está com o cartão antigo? Aquele que os números fica na frente? Pq se sim ele não vem com a função contatcless não. Só o novo possui essa função.

1 curtida

Ainda não conseguir usar por que a maioria dos comerciantes não usam essa função na maquininha.

1 curtida

O novo é os numeros atras ? Então é esse o meu, sempre achei que esse era cartão velho

2 curtidas

Tô esperando o meu também. Confesso estar receosa por conta de tanta facilidade kkkk sou uma pessoa que gosta de tecnologia mas às vezes me assusta.

4 curtidas

Tentei usar na padaria a moça nem sabia que isso existia, eu pedi para ela colocar o valor, mas ela disse que não tinha como, só tinha como com o cartão inserido. Porém eu vi o símbolo do contact na maquininha dela.

1 curtida

Pior é a reação dos atendentes que ficam te olhando com uma cara " To esperando você inserir o cartão"

2 curtidas

O meu funcionou duas vezes, o problema nem sempre é o cartão pois quando uso a função NFC do smartphone as vezes ocorre erro tmb.
É meio complicado de acertar pois as máquinas não possui uma indicação de qual a posição deve-se aproximar e aí dá erro na leitura, fora que boa parte dos estabelecimentos não sabem usar e é meio constrangedor ficar ensinando o funcionário na hora de realizar o procedimento, aí e desisto e passo da forma convencional KKK.