Função débito/crédito

Os novos cartões não vêm com a função de débito ativa? Falaram que já vinha e fui tentar usar hoje e falou que não era autorizado.

Meio irônico, vim pra Nubank pela sua função crédito, e nela eu não consigo o débito.

3 Curtidas

Bem vindo @Carlos_Lira não sei se procede a informação que já vem incluído pois tem que fazer a solicitação. Pois estão distribuindo para os clientes que estão na fila de espera…
Você já fez o cadastro?

Estou na fila desde fevereiro, vi gente que entrou na fila bem depois de mim e receberam débito.

1 Curtida

Poxa que chato, qualquer dúvida entre em contato com o chat que eles podem te esclarecer melhor :grinning:

os novos catões vem com ah função salva nos chips, porém para vc ter acesso é necessário que eles te convidem para usar essa função, pois oh mesmo ainda esta em fase de teste! @Carlos_Lira

Recebi meu cartão mês passado e já consegui liberar a função do débito. Mas tenho amigos que receberam o cartão antes de mim e ainda estão na luta para liberar essa função de débito.

@Carlos_Liradeixa eu te contar de minha esposa também não tinha essa função fui fazer uma compra no débito e ela foi negada depois de um dia ela foi liberado automaticamente porque viu que eu fui fazer a compra então não deve demorar muito para poder te liberar

@Carlos_Lira tentar usar q eles vão ver q vc usou essa função e libera.

@eita.camilao site ele e bem atencioso, só que eles nunca dao o prazo q precisamos, sempre coloca de uma forma q a qualquer momento pode liberar :disappointed_relieved:

Que coisa @Carlos_Lira, qnd recebi meu cartão com chip já veio liberado o débito, mas fique ligado rapidamente vais ser liberado e fala pra nós aí !

Isso, os novos cartões tem a tecnologia necessária para usar crédito e débito no único cartão, mas ainda não está liberado a função débito para todos os clientes!
Se você entrou na lista de espera, vai receber um e-mail avisando quando for liberado, daí terá que ir no app para ativar a função.

Nesse caso entre na lista de espera para obter o débito ativo no cartão
Link abaixo

@Carlos_Lira nos avise se isso acontecer :grin: :thinking:

@ggomes99 tou falando pq aconteceu comigo , pra vc ter ideia eu não tenho o cartão,mas utilizo 2, o de minha mulher e do meu irmão, ainda não foi aprovado o meu,

@ggomes99quando eu fui passar no débito a compra foi negada, aí entrei em contato perguntando pq não passou, eles me informaram que eu tinha q entrar na fila de espera,me cadastrei, em menos de 24h já estava disponível

Massa! Tomara que aconteça parecido com o amigo @Carlos_Lira ! :credit_card::money_with_wings::credit_card::money_with_wings:

Olá @Carlos_Lira.

A função débito realmente existe no Nubank, porém para fazer uso desta função é necessário ter uma NuConta com saldo. Além disso, como a função débito é algo que está em desenvolvimento, está sendo liberado aos poucos para os clientes.

O seu cartão já é habilitado para a função débito. Porém, você conseguirá apenas utiliza-lo quando o Nubank liberar seu cartão para tal função. Eles ainda estão recebendo feedback de alguns usuários que já tem a função afim de melhorá-la.

Já se inscreveu na fila de espera para ter a função débito?

Se sim, é só aguardar! :purple_heart::grin:

Não funcionou não :sob:

1 Curtida