Função do Cartão de Débito

Também acho que está demorando muito para liberar. Sabemos que está em período de teste, mas se houvesse alguma maneira de termos uma acompanhamento melhor da fila de espera acho que já seria de grande ajuda!

1 curtida

Ai sim, precisava liberar urgente, to sofrenndo com isso kkk, toda vez que vou usar debito tenho que ficar transferindo pra outro banco que odeio

2 curtidas

A liberação deve ser gradual, pois acredito que exige que cada conta seja verificado e não correr o risco de dar problema. Imagina liberar de uma vez pra todos e com isso todos travarem do nada. Até resolver seria bem pior que não liberar e continuar o funcionamento do sistema. Pois exigiria menos esforços para gastar tempo para ficar corrigindo e e terá mais tempo para melhorar e dar mais funcionalidades.

2 curtidas

Eu verifiquei no menu do perfil e já havia para mim a disposição para ativar a função débito, antes de receber o e-mail verifiquem tbm quem sabe ja está disponível e vcs não viram

2 curtidas

Pra quem já tem o novo cartão não demora tanto

1 curtida

E um assunto complicado, pelo seguinte fato, eu tenho Nuconta e não tenho a opção de crédito, como iria usar a função de debito sendo que não tenho o cartão fisico. Meio complicado a Nu teria que regularizar todos que ainda so possuem a conta liberando o cartão fisico e depois liberar a função para todos.

1 curtida

Me inscrevi logo nos primeiros dias e recebi a função débito em Janeiro! Acredito que está indo pela ordem da lista mesmo

1 curtida

O meu chegou bem rápido até. Pedi numa quinta-feira e chegou ontem. Hehehe! :person_cartwheeling:

1 curtida

Estou utilizando a NuConta faz um tempo, mas não consegui o cartão de débito ainda. Não vejo o motivo de segurar o cartão, visto que aparentemente o risco é baixo para a empresa.

2 curtidas

Sim, eu recebi o meu quando meu cartão antigo venceu…, Agora é só alegria! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

O meu habilitou o débito faz aproximadamente 1 mês.
Eu já estava há uns 3 meses com o cartão novo, mas acho que agora o processo deve estar mais rápido porque um amigo meu já recebeu o e-mail informando que chegou pra ele também.

1 curtida

Olá! Quando meu Contactless chegou também não veio com a função débito ativa. No meu caso demorou duas semanas para ativarem!

1 curtida

Concordo! Até fiz a portabilidade do meu salário e até o momento não liberaram a opção. Poderia ser sim, mais rápido ou ter melhores critérios de liberação.

1 curtida

Está sim, tenho dois amigos que estão esperando a função a meses!!!

1 curtida

Tem que levar em conta que é preciso ter o roxinho novo, né?
Assim que recebi o meu novo, tive a função débito habilitada.

1 curtida

Não estou tão ansioso pela função debito, pois a minha nuconta utilizo mais como reserva de emergência. E até melhor não ter para não ficar gastando a reserva com besteira

3 curtidas

Possuo a função débito desde janeiro, quando abriu um link em meu app para solicitar o cartão. Mas acredito que no momento a demora seja apenas por uma questão de logística. Pois são milhões de cartões a serem trocados. E isso exige tempo e fator custo. Mas vejo que o Nubank tem trabalhado duro para solucionar isso.

1 curtida

Tenha a função desde fevereiro, porem ainda não utilizei, prefiro usar a função credito.

3 curtidas

Realmente está demorando a liberação da função débito, eu não possuo cartão de crédito, apenas a nuconta, entrei na fila assim que foi anunciada, mas até agora nada de ser liberada.

2 curtidas

Pra mim, a atualização pro débito foi muito rápida. Uma observação interessante, caso apareça pro app do Nubank atualizar, faça logo. Pode ser que a função de débito venha.

2 curtidas