Função empréstimo liberada

Com um spread bancário injusto e imoral como o do nosso sistema financeiro,é impossível ao cidadão normal que está buscando um suporte financeiro para desenvolver um projeto ou melhorar um empreendimento ter sucesso em sua empreitada…Os bancos são algozes desnaturados principalmente os grandes que todos nós sabemos quais são.Um mercado financeiro aonde tem agiotas emprestando dinheiro através de factorys com um custo menor e menos burocracia que bancos sinala uma mensagem que o sistema é " canibal " por assim dizer…

10 curtidas

Eu tenho a função liberada a algum tempo, mas nunca me interessei em olhar.
Seu post aguçou a minha curiosidade.
Ao que parece as taxas são individualizadas. Eu fiz a mesma simulação que você e R$ 10.000,00 reais se transformaram em 24 parcelas de R$ 621,00. Taxa de 3,20% ao mês, ficando em R$ 14.903,94.
Ainda acho que não compensa, só pra uma emergência muito grande mesmo.

20 curtidas

Ótimo, agora me empresta 25K ai moço?

Obg de nada.

Ps: Nunca te pedi nada. :upside_down_face:

R$ 17.860,62.
Achei altíssimo.

5 curtidas

Provavelmente o juros deve ser x seu risco de o inadimplência

5 curtidas

Boa tarde é uma função de empréstimo eu não tenho interesse, mas é importante para quem utiliza essa funcionalidade, parabéns Nubank.

3 curtidas

Não concordo com a função empréstimo… Foge dele quem receber essa função…

2 curtidas

Essa é a única função que não quero :grin:, mais tem algumas pessoas que precisam :pensive:

7 curtidas

“brasileiros” precisão viver um degrau abaixo não um degrau acima… Eu fiz um reeducação financeira e aconcelho pra todos. @nathaliaarcuri no insta, e canal me poupe no YouTube.

9 curtidas

parabens!

nossa mas achei que essa taxa seria menos rsrs, não vou mencionar o banco mas a taxa é bem menor e ainda posso jugar a 1º parcela para 90 dias, mas isso vai melhorar a Nubank vai ver isso

6 curtidas

Pode ser, eu não entendo muito disso.

1 curtida

Essa taxa ai tá começando a melhorar :clap:t3::clap:t3::clap:t3::smile::+1:t3:

3 curtidas

Uns precisam outros não, aconselho quem precisa aguardar e ver se vai servir, e boa sorte

3 curtidas

Mas é bom falarmos de taxas aqui, pois tem membro que só tem conta no Nubank e desconhece outras taxas, sempre é bom analisar antes e ver oque é melhor uma que se atrasar uma parcela ou não co seguir pagar pode ter a conta cancelada

2 curtidas

Eu refis meu empréstimo no banco onde recebo meu salário a 1.38% é consignado mas bem mais atrativo.

2 curtidas

Legal Celio tem uma taxa boa hein! Eu usei empréstimo 2x na vida tipo foi coisa de urgência mesmo, eu seguro ao máximo pra não pegar empréstimo mesmo que seja 1% a primeira vez que peguei nem era tão urgente. O governo já ganha dinheiro d+ nas nossas costas. :massage_man:t2:

4 curtidas

Claro que quanto menos juros eles cobrarem é melhor. :smirk::joy::joy::joy:

Mas infelizmente se o juros for tão baixo imagine a inadimplência, a verdade é que os juros cobrado de uns é pra pagar a dívida de outros, tipo aqueles juros abusivos que vc devia 10k com juros e anos depois te ligam oferecendo uma proposta de quitação de 3k parcelado ainda :joy::joy::joy: (:thinking: eu penso assim)

Estou tambem e programando para sair de empréstimos e financiamentos, quanto menos dívidas melhor, refiz o empréstimo justamente para baixar caiu de 1.95 para 1.38 ou eu ia para outro banco.

7 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::grinning: é isso aí tem que negociar

Tb achei os juros altíssimos @Moraes

3 curtidas

Realmente @Valquiria. A verdade é que não vale a pena.

4 curtidas