Função empréstimo

O que vocês estão achando da nova função empréstimo ?

7 curtidas

Ainda não tenho está função ativa :pensive:

7 curtidas

Esperando ansiosamente essa nova função

6 curtidas

Como funciona? Vem na fatura do cartão ou é à parte. O meu ainda não tá habilitado pra isso, nem pro débito no cartão também.

2 curtidas

Ainda não tenho essa função estou aguardando

1 curtida

Qual é a taxa de juros?

2 curtidas

O valor das parcelas é debitado da Nuconta. Então tem que deixar o valor certinho depositado na Nuconta

3 curtidas

Em relação ao débito, @atilagrodrigues, você recebe um novo cartão em casa.

Veja:

Como faço para ter meu cartão com a função de débito?

(Perguntas sobre o Nubank?)

Recentemente passamos a testar esta opção e estamos liberando a nova função aos poucos para clientes da NuConta. Clique aqui para se inscrever na lista de espera dessa novidade.

3 curtidas

O juros varia de cliente para cliente

1 curtida

Olha, @Marcos_Oliveira

Qual a taxa de juros do meu empréstimo pessoal?

As taxas de juros do empréstimo são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação. Para conferir a taxa exata, é só fazer uma simulação no app.

Mas para isso, a função empréstimo precisa aparecer no app.

4 curtidas

Já sou inscrito na fila pro débito. Só que até agora não tive resposta.:frowning:

1 curtida

como adquiro essa função?

1 curtida

Não deve demorar muito. O meu foi até rápido!

3 curtidas

@anon89517133 A função débito ainda está em fase de testes, só alguns clientes selecionados possuem esta função, mas não fique triste, mantenha seu aplicativo sempre atualizado para não ficar de fora, e não se esqueça de se inscrever na lista de espera que o @FernandoVilela compartilhou.

Até mais :wink:

2 curtidas

Eu gostaria e até estava precisando usar, mas ainda não foi ativada pra mim :cry:

3 curtidas

Não sei porque não estou com essa função habilitada ainda…
Tenho Nuconta. Cartão com funções débito e crédito ativadas mas a opção empréstimo não está disponibilizada para mim no aplicativo.

1 curtida

Existe um lista para função débito que já consegui. Para habilitar empréstimo? Será que não tem também?

1 curtida

Aguardando ansiosamente a função de empréstimo#

4 curtidas

Eu. Ainda não estou com essa função no aplicativo

3 curtidas

A taxa de juros varia de 2.1 a 5% e vai depender do perfil de cada cliente Nubank. Ou seja, os bons pagadores terão taxas menores.

1 curtida