Função empréstimo

Tão boas as taxas, embora que no mercado encontramos taxas melhores no consignado

2 curtidas

Realmente as taxas do consignado são menores, mas está modalidade de empréstimo é para outro público , então as taxas estão boas…

2 curtidas

Alguém sabe se tem previsão de abertura a todos?

2 curtidas

Também gostaria de saber …
Tudo muito subjetivo até agora…

1 curtida

Para todos acredito que ainda não tem previsão, o sistema vai liberando aos poucos, meu cunhado teve a função empréstimo liberado e dois dias depois foi desativado. Ele não sabe o motivo… Então está tudo ainda meio subjetivo.

2 curtidas

Tipo essa função man? @fmmilhomem

1 curtida

Acredito que não demora.

1 curtida

essas taxas de juros também variam de cliente pra cliente no cartão de crédito?

Bom dia Camila. A taxa de juros também varia de cliente para cliente no cartão de crédito Nubank que vai de 2,75% a 14% ao mês. Mas relaxa, pagando sua fatura sempre em dia, vc nunca pagará essas taxas.

2 curtidas

Eu acredito que se deixar um dinheirinho la parado eles liberam a funcao deb. Pelo menos cmg foi rapidinho. O banco eh muito dinamico.

2 curtidas

Tô ansioso pra saber a quanto de juros irão me cobrar, já que isso é personalizado. Mas se ficar em torno de 5% como tenho visto por aí, vai ser muito frustrante. Apesar de estar abaixo da média que o mercado cobra, estará aquém de ser disruptivo nesse quesito. Pra mim algo em torno de 2-3% seria ideal. Estou viajando?

4 curtidas

Seria interessante para mim, já até entrei em contato para saber sobre, mas sem previsão de disponibilizarem. Eu só acho que a taxa precisa ser mais competitiva. Na minha opinião o Nubank trabalha mais com um público que costuma ter suas contas em dia, pessoas que buscam honrar seus compromissos e que são mais alinhadas com a educação financeira. Essas pessoas, em algum momento, terão à disposição produtos de créditos com taxas melhores ou então nem buscam muito esse recurso. Ta certo que o Nubank está indo aos poucos, mas por ser uma startup e funcionar com mecanismos modernos acho que eles precisam definir melhor alguns parâmetros. De início o que eu achei interessante foi o prazo de carência e a possibilidade de ir abatendo as parcelas. Já nas taxas eu acho que da pra melhorar bastante, tem banco cooperativa oferecendo com 1% de diferença.

5 curtidas

Exatamente Angela. Abri minha conta em Fevereiro e no mês de março já estava liberada. Coloquei uma teteia lá na Nuconta e foi quase que consequência. Por este pensamento a função empréstimo deve ser liberada primeiramente para quem tem um saldo fraco e limite baixo acredito.

3 curtidas

Estou aguardando ancioso a funçao emprestimo…

Tb acho. Ate porque so eh aprovado quem tem um score alto. Consequentemente quem eh bom pagador segundo o cadastro positivo. Pelo meu score quero credito diferenciado e nao igual a quem paga mal suas contas como eh feito em outros bancos.

Demorou @Nubank fazer a modalidade de empréstimo onde retira uma porcentagem da Nu Conta e vai acumulando para aumentar infinitamente o valor a ser destinado pelo cliente e dentro das diretrizes Nu, ao seu uso. Com excelentes taxas e uso exclusivo, o Nu Bank tem tudo para revolucionar , basta fazer acontecer !!!
ISSO É PRIORIDADE DE AGORA PARA BENEFÍCIO A LONGO PRAZO!
#NosImpressioneNubank

Ainda estou esperando liberarem a função pra mim.

1 curtida

ainda não tenho essa função ativa na minha nuconta

1 curtida

Aguardando chegar para mim :frowning_face:

1 curtida

Frustrante o empréstimo da Nuconta, muita manchete e pouco conteúdo. Tenho as contas sempre em dia, boa rotatividade, portabilidade de salário para a Nuconta … etc … e estão me oferecendo 5,15% de juros. Muito alto, minha antiga conta, banco do brasil, que larguei para aderir completamente a Nuconta, me oferecia empréstimos a 3,9% , com maiores prazos e valores.