Função guarda dinheiro

Nossa muito bom, agora eu quero essa função tbm :smile:

1 curtida

Concordo com isso @anon86237421, porém pode acabar acontecendo de sair uma novidade para todos e a galera querer comentar… Alguns por clickes, outros por compartilhar algo legal, afinal, isso é uma comunidade certo?
Falo por experiência de diversos grupos/comunidades em que, algo novo saía, geral comentava/compartilhava/publicava sobre.

1 curtida

Pois é @vitorpessan, porém se isso acontecer vamos ter dezenas de tópicos repetidos discutindo o mesmo tema, isso em outras palavras se chama flood, afim de evitar esse comportamento seria bacana de nossa parte comentar em um que já existe, centralizando assim a discussão.

2 curtidas

Concordo!
Pois centralizando-os, por exemplo, caso alguém possua alguma dúvida, um post estará lá para auxílio, como a stackoverflow no TI

ou até para compartilhar algo! xD

1 curtida

@EduardoM com ela vc vai poder separar um montante do seu dinheiro que vc não pretende que seja utilizado em outras operações da NuConta, deixando ele separado e rendendo, simulando uma conta poupança. Assim vc pode evitar de usar o dinheiro da gaveta do poupador e usa apenas o da gaveta do gastador :grin:

2 curtidas

No momento não apareceu para mim tbm amigo

Tá sendo disponibilizado aos poucos a alguns usuários

1 curtida

Obgd pelo aviso não tinha visto

1 curtida

Ansioso para receber aqui

Também estou só por liberar! Quero usar já!

1 curtida

Ainda não apareceu no meu app

1 curtida

Tô ansioso :wink::blush:

1 curtida

Não tenho a função ainda, mas não vejo a hora de ter para poder usar também :heart_eyes:

1 curtida

@Carlrock Muito Obrigado

2 curtidas

Aqui ainda não liberou </3

1 curtida

Tô louco por essa função tbm.

1 curtida

Preciso dessa função. Tenho muita vontade de guardar mais dinheiro na nuconta, mas acabo recorrendo a um banco concorrente por ele ter justamente uma opção semelhante.

1 curtida

Aqui ainda não mas estou aguardando ela ser liberada! Será que o Nubank vai enveredar pelo caminho de ser uma corretora?

1 curtida

Tá aí boa pergunta

Tomara que liberem logo para todos que tem o cartão

1 curtida