Função Guardar dinheiro já disponível

Alguém aí já recebeu a função guardar dinheiro? Li que ontem seria liberado pra todos. Minha namorada já tem no dela. Não vi nenhuma atualização disponível no playstore…

7 curtidas

Recebi sim, @Geovane_Moreira. Fica dentro da aba Nuconta. Recomendo dar uma olhada em tópicos relacionados. Tem muita coisa boa comentada em outros tópicos.

Até o dia 23 de maio todos os clientes terão acesso à nova função. Segue tópico com mais esclarecimentos: :slightly_smiling_face::+1:


Tópicos do @Cruz

3 curtidas

Hoje eu recebi um e-mail do Nubank sobre as mudanças no contrato da Nuconta referente ao novo recurso Guardar Dinheiro. Porém ainda não apareceu o recurso pra mim no app. No aguardo!

3 curtidas

Parece que todos até o final de junho vão ter essa opção

3 curtidas

Opa, entrou agora pra mim! Não apareceu atualização mas mesmo assim deu certo :+1:

2 curtidas

Legal! Acabou de entrar pra mim. Sem atualizar. Bem interessante!

2 curtidas

Fui ver agora graças ao tópico e tem no app já :money_mouth_face: legal

2 curtidas

Parece que vai liberar para todo mundo no dia 23 de maio.

1 curtida

Legal essa nova função… Agora não há como deixar de guardar dinheiro :wink:.
Entre essa nova função e o Tesouro Selic, fico com essa nova função, pois não é cobrada a taxa da [B]3 além do IR.

2 curtidas

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.

Favor prestar atenção nas publicações, as vezes estamos afoitos e não verificamos isso, quem sai prejudicada é a comunidade.

1 curtida

Até dia 23 vai ser liberado para todos, a minha foi liberada hoje. Só alegria

Também recebi esse e-mail. Contudo, essa função não está disponível para mim. No aguardo

Vi agora. Já está disponível. Vê lá para você também deve estar.

1 curtida

Oi, @Geovane_Moreira ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas