Função Guardar dinheiro liberado para todos

Não sei se todos já viram mais a função guardar dinheiro está liberado para todos os usuários da nuconta, se você entrar no app já está provavelmente, se não estiver é só atualizar o APP.

5 curtidas

Quase todos, @Ednasillva.

Muita gente recebeu mas ainda não foram todos. Até o dia 23 de maio todos os clientes terão acesso à nova função. Segue tópico com mais esclarecimentos: :slightly_smiling_face::+1:


Tópicos do @Cruz

1 curtida

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.

Evite isso…

Oi, @Ednasillva ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

1 curtida