Função guardar dinheiro, sugestão

1 não tenho reclamações da nubank, para mim está sendo sensacional. Minha sugestão para a função seria ter uma opção para guardar dinheiro para outras pessoas, ex. Tenho 2 filhos e essa função poderia existir para guardar dinheiro par eles, podendo ser retirado dentro de um prazo pré estabelecido, 3, 6, 9 meses e assim vai.

7 curtidas

Seja bem vindo @paulorgava a comunidade.
O Nubank é maravilhoso :sunglasses:

Em um futuro próximo você já vai poder fazer isso, vão ter melhores opções de investimento na NU, e dentro delas você vai poder definir esses prazos, porém não poderá resgatar antes também, mas vai ter um rendimento até melhor.

3 curtidas

Não sei se entendi muito bem, mas você pode fazer isso, @paulorgava.

É só guardar tudo lá na sua Nuconta e manter um controle externo de quanto é deles e quanto é seu (um simples bloco de notas dá conta disso :wink: )

Sobre o prazo, dá pra controlar isso com arquivos externos também! Retirada programada é uma possibilidade para o futuro, mas por enquanto essa é a melhor opção!

2 curtidas

Olá @paulorgava, seja bem vindo a comunidade!

Interessante sua ideia, acreditamos que Nubank irá adicionar uma plataforma de investimentos, a função “guardar” já é um pontapé inicial :smiley:. Ahh existe um tópico sobre a função guardar: NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !, te aconselho a continuar a discussão por lá, para que nossos pedidos fiquem unificados e tenham mais força. :purple_heart:

1 curtida

Bem vindo @paulorgava

Uma função de investimentos !!! É oq falta para eu matar minha conta do itau :alien::skull:

1 curtida