Função Guardar

No dinheiro que está separado não haverá a cobrança do IOF (ou seja, o valor que cobrarem é ressarcido depois dos 30 dias). Só vai ser cobrado IOF no valor que vc pode mexer (saldo da nuconta)

3 curtidas

Cobra sim… acabei de tirar essa dúvida via chat do App, se você movimentar o saldo livre da Nuconta gera o IOF no saldo agregado, ou seja, no saldo do cofrinho também… eu tinha movimentado 100 reais somente para tirar essa dúvida, quando fui no detalhado hoje olhar, constava o IOF, entao fui perguntar no chat e disseram que a função é somente para organização e não para deixar o dinheiro rendendo sem cobrar o IOF, já que o IMPOSTO DE RENDA, IR, Já cobra de todo jeito… eu tinha pensado que não ia cobrar o IOF mas tanto o rendimento normal quanto o rendimento do cofrinho no fim das contas é o mesmo e se movimentar a Nuconta gera IOF no cofrinho. É porque eu não sei colocar print da tela aqui, se não eu colocaria para vocês verem… :confused:

5 curtidas

Acredito que se o dinheiro está guardado, separado da movimentação, não deveria haver cobrança de iof. O que vocês acham?

3 curtidas

Concordo com você @Gustavo22

2 curtidas

Então, mas ele tá separado somente por organização do seu dinheiro!! Ele não está separado em termos físicos sabe? Tanto é que a rentabilidade gera em cima do total, só quando Se entra no detalhamento que se ver o valor separado! Entao por isso que como é o valor cheio sempre, quando você paga uma conta por exemplo com a Nuconta, é uma movimentação e então COBRA o IOF

2 curtidas

Acho que chegou ou ta perto. Liberaram para mim agorinha.

A função foi liberada pra mim. Fiquei tão empolgado que deu vontade de arrecadar duns freelances só pra utilizar a função.

:sunglasses::purple_heart:

Recebi a minha agora pela manhã. Falta o débito.

Olá amigos a minha apareceu hoje é bem legal

Atualizei o app e ta com a nova função :heart_eyes: recentemente adquiri a função débito, o cartão é realmente lindo , aaaa apaixonada :purple_heart:

1 curtida

Sim :star_struck: …Em breve vão liberar a todos :pray:

Acabou de aparecer aqui!! Cada vez melhor!!! :grin::grin:

Tô esperando aparecer aqui. :grin:

Olá pra mim acabou de aparecer. :grinning:

Acredito que liberaram para todos hoje, é só atualizar o aplicativo.

1 curtida

Legal!! Já acabou de liberar pra mim.:grinning:

A função cofrinho acabou de ser liberada pra mim e pra minha esposa.

já faz um tempinho que tenho essa função liberada, acho útil, pois, psicologicamente ajuda a guardar o dinheiro e também a organizar.

Finalmente liberarem pra mim! Mas não gostei de saber que cobram IOF do dinheiro guardado também. :person_facepalming::person_shrugging:

1 curtida

Não é IOF do dinheiro guardado, é da liquidez, o q rende, o governo cobra imposto e não a nuconta, pois na nuconta seu dinheiro encontra investido rendendo mais que poupança