Função Guardar

Eu criei conta no Inter somente para poder investir e ter um dinheiro separado, saber qual posso gastar e o q n posso… Fiz minha portabilidade lá, se tivesse está opção a muito tempo na nuconta, estaria recebendo meu salário na nuconta… Mas agr paciência… e uma função tão básica para demorar tanto para adicionar

Finalmente liberou pra mim -
Demorou bastante mas chegou :star_struck:

1 curtida

Pra mim já chegou. Acho que vai ser muito bom separar o dinheiro. Ameeeiii

2 curtidas

Depois que me tornei beta demorou duas semanas para finalmente aparecer a função guardar! Já fiz o teste e acho válido, principalmente pelo quesito débito, onde eu “controlo” o valor a ser utilizado. Como não sou o único a usar o cartão ajuda bastante!

Eu!:point_up::purple_heart:

O meu também ja foi liberado. Valeu nubank

Acabei de olhar no app e está liberada a função. Inclusive já utilizei, muito boa essa inovação. Eu amo esse Nubank.

1 curtida

Sim já estou utilizando , simples e fácil de utilizar.

Olá, amigo. Você diz respeito do recurso “Portabilidade de Salário” na NuConta? Ela existe sim. Clique no menu “Nu seu nome” > Configurar NuCont > Receber Salário. Abraço.

1 curtida

Naooo, estava referindo a função guardar kkkk eu n fiz portabilidade pro nubank, pois n saberia qual era meu dinheiro guardado é qual era dinheiro do meu salário, logo n saberia o quanto poderia gastar e assim gastando a mais, em vez de economizar eu estaria perdendo dinheiro

2 curtidas

Ahh sim. Agora temos hahaha.:upside_down_face:

2 curtidas

Segundo o Nubank:

A nova função estará disponível para todos os clientes até o final de maio.

Então aos poucos ira aparecendo para tudos :purple_heart::clap:

Minha função guardar dinheiro foi liberada! Muito bom poder separar parte do valor.

2 curtidas

graças ao bom Deus, já estou usando está função:grinning: