Função Me ajuda agora na tela inicial

No meu caso seria as recargas, pois o cartão virtual já possuo.

1 curtida

Sim @Andersonsousa28 ficaria muito mais prático.

1 curtida

Valeu amigo @mcantero espero que o @Nubank realize uma atualizada no app pra mudar isso tudo

1 curtida

Pra mim ainda não chegou

1 curtida

Verifiquei no meu agora, e tbm não tá disponível pra mim…

1 curtida

Para mim apareceu agora a pouco.

2 curtidas

Coisa boa amigo

1 curtida

O meu está muito louco. Quando estou na minha conta PF não aparece, quando mudo para a PJ, aparece. Lembrando que é o mesmo app.

1 curtida

ola boa tarde preciso muito de ajud meu app nao esta abrindo oque faço ja tentei de tudo e nao abri o aplicativo.estou preocupado pois ta chegando fim de mes e como vou gerar o boleto para pagar se nao abri??agradeço a ajuda

2 curtidas

Oi @alex8 :raising_hand_woman:t3: vc já tentou forçar a parada e limpar o cache, né? Qual o modelo do seu aparelho? Vi que o pessoal te deu umas dicas no outro tópico. Se nada deu certo, te aconselho a entrar em contato com o Nubank
:email: meajuda@nubank.com.br
:phone: 0800 591 2117

Quanto ao boleto, não se preocupe. A fatura chega no seu email no dia do fechamento :slight_smile:

1 curtida

Oi meu aparelho eo grand duos neo

1 curtida

É a versão do Android. O Nubank retirou o suporte a versões antigas do Android. Por diversas questões de segurança e funcionalidade o app parou de funcionar em versões antigas. Se vc não tiver condições de trocar o aparelho e tiver um PC, vc pode instalar um emulador Android nele e utilizar o Nubank por ele até vc conseguir a troca. O Nubank parou de funcionar tbm em aparelhos que utilizam processador Intel.

2 curtidas

Obrigado

3 curtidas

Daí galera, para quem não apareceu a opção é só dar uma olhada na aba organizar atalhos e mover o “Me ajuda” para o início. :purple_heart:

No meu nessa aba nem a opção para ele ser movido existe @Harilton_Dias. No meu caso esperar em um futuro distante, quem sabe…

3 curtidas

Aqui tbm não aparece em “organizar”. Sentar e esperar haha

4 curtidas

Exatamente assim, @anon28091172 aqui também não

2 curtidas

hahahhaha é isso aí então, só aguardar :slight_smile:

2 curtidas

Jente meu cartao chegou hoje so que eu fiz o pedido do cartao de credito e cjegou débito. Será que eu não posso mudar em alguma função para credito

@claudetelima, seja bem vinda, se vc solicitou o cartão crédito eu acredito esteja as duas funções juntas, mas de qualquer forma, veja no chat,o que houve.
Veja no App,se tem alguma função nas configurações onde possa alterar

1 curtida