Função Metas e sonhos

Como sabemos o app do nosso roxinho tem a função - guardar dinheiro, como uma opção poderia ter uma aba de …sonhos … Onde você colocaria o seu sonho ( ex. Um celular). Ai vc colocaria quanto custa e ia tranferindo para esse sonho o dinheiro que quisesse … ai quando vc alcançasse, vc marcaria: sonho realizado ( tipo uma opção ) e isso ficaria como histórico no seu app …com isso ao longo das conquistas, veríamos o quanto o roxinho nos ajuda em nossas conquistas … O q acham ?

90 curtidas

Show, eu usaria bastante!

2 curtidas

Incrível a idéia, :person_cartwheeling:

4 curtidas

Seria uma ótima opção :heart_eyes:

3 curtidas

Ótima opção

2 curtidas

Acho a ideia super criativa! :bulb:

2 curtidas

Amei!! :star_struck:

Minha cara isso rsrs

3 curtidas

Exelente idéia

@Luiz.Concetta interessante!!! Deveria Mesto ter essa opção de “metas”

3 curtidas

Gostei não; ADOREI :purple_heart::purple_heart: Olha, que tenho vários sonhos . E quem não tem, né?!

3 curtidas

Criativo xD

1 curtida

Seria fantástico! :purple_heart:

2 curtidas

Acho muito importante, eu mesmo iria viver usando. Além de nós motivar a poupar dinheiro

2 curtidas

Ótima ideia! Seria muito bom :clap:t5::clap:t5:

2 curtidas

A função sonho realizado seria totalmente inovador e maravilhoso, nós daria ânimo a começar sempre novos projetos.

2 curtidas

Seria perfeito ! Toda forma de ajuda para conquistarmos nossos objetivos é valido.

1 curtida

@Luiz.Concetta ainda iria sugerir colocar ao lado uma porcentagem com 2 casas decimais para verificar quanto falta.

5 curtidas

Se tiver isso no roxinho se torna perfeito <3

1 curtida

Boa !

1 curtida

Oi @Luiz.Concetta, também gostaria desta função. Fiz uma sugestão similar uns dias atrás.

6 curtidas