Função Metas e sonhos

Achei super interessante esse modo. Acho que os usuários vão amar

Legal … Poder definir o modo de guardar o dinheiro … Em valor, manualmente ou em porcentagem na entrada de dinheiro na conta …

2 curtidas

Realmente essa opção seria uma maravilha!!!

1 curtida

Seria uma ótima função, apoio a sugestão!

1 curtida

Ótima ideia e aí nu manda ver

1 curtida

Também fiz uma sugestão parecida no passado. Vai Nu! Me deixa feliz! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Ótima sugestão, eu tinha pensado em uma sugestão parecida porém não criei um post pra isso, seria basicamente a separação do dinheiro guardado em “carteiras virtuais nomeadas”, você daria um nome para a carteira no caso poderia ser o nome de algo que você quer comprar também como o celular do seu exemplo, e poderia ir guardando o dinheiro nessas diversas carteiras para ter um maior controle do seu dinheiro guardado.

2 curtidas

Ótima sugestão, espero que a equipe do nubank aceite a sugestão e disponibilize no app o quanto antes.

2 curtidas

Ótima ideia eu tbm super usaria!

1 curtida

Acabei de enviar como sugestão para a Nubank com algo bem parecido.
Sua ideia é muito melhor, mais simples e descomplicada.

Sugestão: O meu porquinho da Nuconta se chama TESLA, é onde vou guardar meu dinheiro para investir no meu “sonho” objetivo de ter o Model 3 da Tesla.
A Nubank, através da Nuconta poderia nos dar a opção de criação de mais porquinhos e renomeá-los, de acordo com cada objetivo, isso incentiva a pessoa a economizar, pois ela visualiza seu sonho cada vez mais próximo, até se tornar realidade.

3 curtidas

Realmente espetacular e alem de criar essa opcao bloquear qtodo o dinheiro que for enviado pra atingir essameta so sendo liberado apos concluir a meta ou o sonho do dinheiro poupado…cmo q uma poupanca soh q com bloqueio de meta sendo possivel ativar ou nao assim que criar a meta!!!pra cnseguir atjngir a meta sem preoupacao!!!mto boa a ideia

2 curtidas

Idéia sensacional! As pessoas tem uma relação um pouco complicada ainda quando o assunto é guardar dinheiro, já que justamente ainda não conseguem entender os próprios objetivos. Essa função ajudaria as pessoas a entenderem melhor os objetivos de cada conquista e a relação com o dinheiro iria melhorar muito mais. Assim, cair na “tentação” de gastar mais do que ganha, diminuiria bastante! Parabéns pela visão!

5 curtidas

Legal pessoal, cada sujestão só enriquece a idéia e a aperfeiçoa. Vejo que há vantagens para o banco e para os clientes. Só falta o Nubank falar algo. …

1 curtida

Isso seria muito motivador!

1 curtida

Incrível mesmo… Uma idéia que acredito que seria revolucionária pra quem quer poupar dinheiro para algo futuro :clap:t5::clap:t5:

1 curtida

Meu sonho. Que ai daria para separar bacana para que queremos guardar e ver se alcançou um determinado valor =]

1 curtida

Ótima ideia! (:

1 curtida

Muito bom. Eu super usaría

1 curtida

Adorei! Sempre me bato pra saber qto do dinheiro guardado no cofrinho está destinado pra cada objetivo.
Ia ser maravilhoso visualizar as metas sendo conquistadas individualmente

1 curtida

Gostei já deram uma opinião dessa aqui bem legal a ideias de vocês

1 curtida