FunçãoCrédito

Possuo a função débito já, porem a função crédito ainda não foi liberada! Ao consultar meu score tiver a surpresa que ele é bem abaixo do esperado. Como faço pra aumentar. Pois nunca tive cartão de crédito.

6 curtidas

Teu score tá a baixo de 500?
E seja bem vindo @Roodriigues👍

2 curtidas

@Roodriigues seja bem vindo a comunidade

1 curtida

Sim! 344

2 curtidas

Obrigado :call_me_hand:t4:

2 curtidas

Caramba, tu estivesse negativado recentemente, Ou postergou algum pagamento de dívida? Quando o Nubank aprovou meu cartão de crédito, o meu score era 486 e 3 meses depois subiu pra 529.

1 curtida

Bem vindo @Roodriigues

2 curtidas

Valeu

1 curtida

Não nenhum tipo de cobrança meu nome, algumas pessoas ja me
Falaram que é por falta de movimentação do cpf.

1 curtida

Eu não acredito nisso, por que o score é mensurado a partir da probabilidade que a pessoa tem de dar calote nos seus credores. Quanto maior o score, maiores serão as chances de crédito e quanto menor, menores serão essas chances.
Mas não sei quais são os critérios dos bancos digitais, pois mesmo com score baixo consegui ter o cartão de crédito de 2 deles.

3 curtidas

É verdade @Mr.Xis o score é um bom indicativo, mas não é tudo, tem pessoas com score baixo que conseguem bons cartões de crédito, acho que a questão do score deveria ser mais clara em alguns quesitos.

2 curtidas

Abra o cadastro Positivo, ajuda e muito.

2 curtidas

Eu acho que é isso mesmo. Quando compramos coisas a vista, muitas vezes não tem informação do nosso CPF. Somos bons pagadores mas como não precisamos deixar o CPF (em compras pequenas claro) isso não entra no score. Tanto que só consegui o crédito do Nubank depois de dar uma usada em outro cartão de crédito que tinha feito (o meu primeiro).

1 curtida