Funcionalidade de Busca na NuConta

Oi pessoal, recentemente a funcionalidade de Busca voltou à aba do cartão de crédito no app. É super útil!
Porém, como a NuConta está crescendo cada vez mais nessa época de pandemia, acho que deram uma mancada em não dar essa funcionalidade para a aba de débito também.
Imagina que você está lá, por exemplo, querendo saber quantos reais pagou em determinada fatura meses atrás pra comparar, ou alguém está te cobrando um pagamento que você ja realizou há muito tempo…
Se são coisas recentes, beleza, mas hoje pessoalmente tive que rastrear um boleto do início da minha faculdade, e não foi fácil rolar tanto a tela pra baixo não. :flushed: uahsuahsuahsuahs
Acho que seria uma ajuda IMENSA dividir essa funcionalidade de Busca do cartão com a NuConta!
Ajuda aí Nubank :stuck_out_tongue_winking_eye: :grin: :heart_decoration:

5 Curtidas

Concordo. A linha do tempo da Conta do Nubank é bem simples mesmo.

Carece de mais recursos de personalização, categorização e busca. Se tiver que procurar algo, haja paciência :slightly_frowning_face:

6 Curtidas

A área de conta do Nubank tem muito o que melhorar. A de cartão até hoje nunca implantaram uma busca por tag com a opção de totalizar por fatura ou melhor ainda, por período.

1 Curtida

Vim aqui fortalecer a idéia pois apóio completamente. Pfv Nubank, precisamos dessa funcionalidade. :frowning: