Galera vocês estão tendo muitos tópicos excluídos?

Isso é uma coisa que eu concordo, @Nubank @monica, pelo menos explicar o porquê dos posts estão sendo retirados ao usuário, mesmo que a resposta seja porque está sendo repetitivo ou porque não tem mais espaço na comunidade, gostaríamos de ficar sabendo.

2 Curtidas

Também quero explicação!

Concordo, o pessoal deveria pelo menos receber uma notificação, assim saberia o porquê e não cometeria os mesmos erros, mas ao mesmo tempo também concordo com a exclusão, muitos tópicos repetidos e outros com apenas conteúdo copiados.

5 Curtidas

Complicado é que vejo uma galera aí copiando as publicações do blog da nubank, somente para ganhar likes…

2 Curtidas

Exato, muito falta de criação desses pessoas!

1 Curtida

Isso de excluir topicos complicado isso mesmo man, bem foda… principalmente quando esta tendo debate no topico

1 Curtida

Concordo plenamente com isso, precisamos de novas ideias ao invés do mais do mesmo.

1 Curtida

@Ohmoises concordo com você. :+1:

Sim, devo concordar, mas o modo que estão agindo esta um pouco desnecessario diria, poderiam mesclar os comentarios que fosse, ou ao menos esperar o debate no topico para exclusao posteriormente

1 Curtida

Essa é uma das limitações da plataforma que eles estão usando para este fórum.

O projeto é open-source, eles deveriam ter implementado algumas funcionalidades proprietárias.

Acho que não seria viável alocarem uma equipe para o desenvolvimento encima do core do forum.

1 Curtida

Acho que pelo número grande de tópicos com assuntos iguais ou parecidos… aí estão deletando para deixar a comunidade mais clean.

1 Curtida

Geralmente eles explicam no próprio tópico o motivo dele estar sendo deletado, ao menos é o que eu vi recentemente, eles explicam o motivo e encaminham pra outro tópico com o mesmo assunto.

2 Curtidas

Enfim, ainda utilizando pois estou gostando com a interação do pessoal que tem Nubank e um pensamento bom em relação a isso de financeiro

(curti) :purple_heart::purple_heart:
Mas de toda forma ainda sim, tem mtos topicos com o mesmo assunto, e quando escolhem exatamente um no caso, é meio sacanagem no meu ponto de vista, se ocorrer com um topico deveria ocorrer com os outros tbm, só acho

Você ainda está por aqui @Vanilson_Duarte? falou que estava tentando excluir a conta rsrs. É que agora deve estar começando a moderação e talvez tenham visto algo irregular ou repetitivo no seu tópico.

Como vc sabe que estão excluindo? Vc recebe uma mensagem?

Recebo, não estou conseguindo excluir a comunidade!

Criei um tópico no início da comunidade e ele nem foi respondido! :joy:

1 Curtida

Caramba, kkkkkk que paia

1 Curtida

Aí tá russo ein @jjfelicio :joy:

1 Curtida