Ganhei um brinde! #NaçãoRoxa

Fala pessoal, tudo bem?

Fui surpreendido por uma encomenda que não estava esperando, e quando fui ver era um brinde do Nubank!

Ele é referente aos 20 milhões de clientes que o banco alcançou! Somos uma #NaçãoRoxa!

Gostei bastante, valeu Nubank!

130 curtidas

Fantástico!! Eu também queria, que bom que você foi contemplado com um dos mimos do nosso banco! :heart_eyes::purple_heart:

24 curtidas

Parabéns pra você também, @endydealmeida! De mais, não né?! Eu AMEI as suas fotos, quero receber mimos do Nubank só pra fazer fotos como as suas agora, kkkkkkkkk :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::ok_hand:

20 curtidas

Sim, eu adorei!

Obrigado pelo elogio!

Pode tirar, eu deixo você copiar minha ideia kkkkk! Eu gosto demais de fotografar!

Eu fiz umas fotos de um atendimento Wow que eu recebi, você já viu?

9 curtidas

Mds, parabéns. Que bom pra tu!
Quero o meu tbm #nubank

7 curtidas

Tá bom então, kkkkkkk :joy::joy:

Acabei de ver e cara, eu tô sem palavras! Seu filho é lindo, já amo ele tambem viu. As fotos ficaram ótimas! Eu também amo de mais fotografia, pena que ainda me falta dinheiro para comprar uma boa câmera profissional pra mim, tanto por gosto, quanto por desejo profissional. Tenha certeza que você está sendo motivo de muita inspiração na minha vida como estudante e um dia, se Deus quiser, como profissional com estas suas fotos! Parabéns de novo @endydealmeida, eu achei incrível de verdade! :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::ok_hand:

13 curtidas

Que demais! Adorei as fotos também haha vou usar de inspiração pra quando receber algum mimo fazer fotos boas assim

8 curtidas

@endydealmeida não consegui ler todo o conteúdo. Poderia me passar um resumo!? :pleading_face:

3 curtidas

Valeu mano!

Caramba @bunogui, muito obrigado pelas palavras!

Com o nascimento do meu filho eu ganhei um novo “modelo”, então ele serve de cobaia para várias das minhas fotos!

Eu tento estudar bastante fotografia para crescer nesse ramo, que era um hobby agora está começando a ser uma fonte de renda! Siga em frente que eu tenho certeza que você irá perseverar :mechanical_arm:

Grande abraço!

Agradeço o elogio :hugs:

Foi proposital, para deixar a galera na curiosidade :stuck_out_tongue_winking_eye:

Assim que der eu posto outra com o texto completo!

6 curtidas

A curiosidade me fascina. :space_invader:

3 curtidas

E que modelo! Cobaia melhor não há, o bom que ele já cresce famoso se depender do pai, kkkkkkk :joy::purple_heart:

Eu imagino, @endydealmeida. Desejo bons estudos e muito sucesso pra você também! Muito obrigado, pode deixar que eu não vou desistir. :pray::muscle:

5 curtidas

@endydealmeida suas fotos ficaram sensacionais… parabéns :clap::clap::clap:

3 curtidas

Que show!!! Mandou super bem nas fotos!! Parabéns pelo presente! :clap:t2::smiley:

3 curtidas

Hoje chegando do trampo o carteiro estava no meu portão com um envelope, quando abri era um desses também. Agora posso dizer que ganhei brindes do Nubank hehe.

6 curtidas

Que lindezaaa. Parabéns!!!

4 curtidas

Ual que top :purple_heart:

3 curtidas

Muito obrigado pessoal! :hugs:

Uma hora todo mundo receberá pelo menos um brinde!

4 curtidas

Parabéns jovem @endydealmeida desde sempre colaborado. Merecido man !
Eu tbm ganhei um reconhecimento hoje pelo aniversário que faço hoje ! Parabéns pra nós :ribbon::gift::confetti_ball:

15 curtidas

Parabéns, man! Tudo de bom. Bem que poderia pagar a pizza hoje à noite hehe. Ou então a gente divide no roxinho, chama a galera aí :joy::joy:

4 curtidas

Wow!!! Parabéns, Guri.
Tudo de bom pra ti.
Felicidades!!!

3 curtidas