Ganhei Wow 😭😍

Com certeza vai chegar @Edvan_Cds que coisa boaa receber essa caixa, vc vai ver!! Muito obrigada!! :heart_eyes:

4 curtidas

Parabéns😁

2 curtidas

AHHHHHHHHHH Que legall @anon28091172

e a Sophie é muito lindinhaa meu Deeeeuso! <3

5 curtidas

Obrigadaa @Elizzeu :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ela é uma fofaaa @TiagoBraz e agora é roxa tbm kkkkk :dog::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ahhh que fofo @anon28091172!

Fiquei com uma invejinha do bem hein kkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Eita caramba @anon28091172, foi mimada também uhuuuuuu, aí tá certo, parabéns :+1:

5 curtidas

Olha aí que maravilhoso, @anon28091172 vamos bebemora!! kakaka

9 curtidas

Hahaha @Maxon normall…
o WoW demora mas vem, pode esperar!! :heart_eyes:

3 curtidas

uhuuuuu

Obrigada @Mr.Xis esse WoW é da mulexxxta da gota serena :heart_eyes:

2 curtidas

Eita gota serena!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Deu a mulexta!

3 curtidas

Vaaaaaamos @Luiz_S outro dia apareceu um pedaço do show dessa mulher aí, no twitter, fiquei aterrorizada kkkkkkkk vi o gif e lembrei :rofl:

Voltando ao assunto: qdo o seu chegar, comemoramos de novo rsrs :clinking_glasses: :champagne:

2 curtidas

O “problema” é que quase nunca preciso chamar o chat kkkkkkkkkk

3 curtidas

Eu sou tão objetivo no chat/telefone nunca falo nada pessoal, acho difícil um xpeer se identificar comigo e mandar um WOW kkk

5 curtidas

Eu tamb´me, geralmente sempre tô corrido quando preciso do atendimento kkk

3 curtidas

Parabéns @anon28091172 que legal a surpresa e a Sophie é uma graça :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Eiitaa gente :rofl: se não ganha pelo chat, ganha pela comunidade. Uma hora vai rsrs

6 curtidas

Muito obrigadaa @mcantero ela tá mto fashionista com a bandana roxa kkkkk :heart_eyes:

3 curtidas

É @anon28091172 agora acabou seu argumento de que é sempre a última :rofl::rofl::rofl::rofl: olha aí seu Wow :crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:
Parabéns, e a Sophie também que muito linda. Se ela não for castrada quero um Wow dela :joy::joy::joy:
Só vc e ela agora pra me tirar da fila de espera do Wow…kkkkkk

6 curtidas

Sou Assim também. Acho que vou mudar de tática. Kkk

3 curtidas