Garantia Estendida Cartão Gold

Em relação aos benefícios que os cartões Gold e Platinum oferece, tenho dúvidas de como utilizar/adquirir a garantia estendida…Basta realizar a compra no site, selecionar a opção com garantia estendida e realizar o pagamento com o roxinho Gold, que fico isenta de pagar pela garantia estendida, ou preciso realizar o.pagamento da mesma e solicitar reembolso?
Alguém pode me ajudar!

Oi, @Mandita bom, todos esse benefícios são oferecidos pela bandeira do cartão, ou seja, Mastercard.

Bom, essa garantia é oferecida pela Mastercard é de total responsabilidade dos mesmo, ah loja não tem envolvimento. Essas garantias oferecidas pelas lojas, são de responsabilidades da lojas, e ah Mastercard também não tem envolvimento.

O que acontece: Quando vc realizar uma transação com qualquer cartão da bandeira Mastercard vc tem alguns benefícios, ah Garantia Estendida (Exemplo) é da variante Gold. Para vc entender bem melhor os benefícios de cada variante, é legal vc dá uma olhadinha no site, mas irei deixar um link direto, lá vc pode entender melhor de como acionar, como funcionar e etc…

Mastercard: GOLD, tudo sobre!

E também os benefícios do Platinum:

Mastercard: PLATINUM, tudo sobre!

1 curtida

Valeu! :call_me_hand:

Exatamente como o Luiz falou @Mandita, se ficar mais duvidas sobre o regulamento pode entrar em contato com o pessoal da Mastercard pelo telefone, eles ajudam bastante, foram super legais quando liguei.

1 curtida

Ótimo, bom saber! Vou fazer isso!