Gente quando, vocês verem tópicos repetidos ?

Sinalizam, toda hora vejo um monte de tópicos repetidos na comunidade , a maioria está sendo dos novatos que estão entrando, o que custa consultar o tópico, ver se é igual ou não, para não publicar a mesma coisa do colega.

7 curtidas

Nossa! Tá f:&@! Faz uns 30 minutos que sinalizo dupicidade!
:person_facepalming:

2 curtidas

Temos que sinalizar , pois daqui a pouco a NuCommunity vai ter só coisas repetidas. @Camila_Simoes

3 curtidas

Pois é.

7 curtidas

Complicado mesmo.

Precisamos fazer algo em relação a isso, tá tenso!

E muito, eu estou vendo um tanto de tópico repetido de Recarga!

É complicado, se for sinalizar, vou passar o dia fazendo isso. O novo membro entra e de cara já cria um tópico, não lê regras, não lê nada.

2 curtidas

@FelipeMoraes, foi exatamente depois de ler teu post que comecei a fazer. 'Brigada :purple_heart:
Faz pouco tempo que entrei na comunidade, mas me incomoda muito essa repetição. Vc até quer acompanhar as discussões, mas é muito atrapalhado por esse ‘mais do mesmo’

4 curtidas

Pois é fico chateado com isso, o que custa lê!

1 curtida

Vcs sabem dizer se existe aquela função dos moderadores? Ou so is nuleaders podem fazer isso?

Que bom que ajudou em algo @Camila_Simoes fico feliz. :purple_heart:

Muitas vezes a gente não acha mais argumento. Pra aderir a discussão. A verdade é essa. rs

1 curtida

Existem mas faltam fiscalização

1 curtida

#ChamaNós, @Jhonatan.bc!
:rofl:
Kkkkkk

@Camila_Simoes não pude deixar de ver teu perfil, também sou de JP! :slight_smile:

1 curtida

Séria bom a gente trabalhar pro Nu como moderador (a)

1 curtida

Eu ia dizer “eita”, mas “oxi” é mais legal, então: oooxi, que massa!!!

Conterrâneos se achando na comunidade.

:purple_heart:

2 curtidas

Osh, bom dimai! :wink:

2 curtidas

Realmente está se tornando desmotivador utilizar a Nucommunity, a cada minuto entra um tópico “novo”. Muitos novos usuários não lêem as regras, não pesquisam se já há tópico sobre o assunto e já criam “novos” tópicos, muitos quando não repetidos, são desnecessários como mensagem de “bom dia e boa noite”, a Nucommunity não é uma rede social mas sim um fórum, chega a ser chato dizer isso mas é a realidade. Daqui a pouco estarão postando fotos das férias, comidas e fim de semana com os amigos.

1 curtida

Falou tudo parceiro

1 curtida