Gente, vocês podem me tirar uma dúvida?

Eu abri uma conta nu, e queria saber se vou receber o cartão. Ou só se eu fosse aprovado pro cartão de crédito?

2 curtidas

Eu não lembro muito bem como funciona, se abrindo a conta você ja recebe o cartão. Acredito que sim, porém com a opção de crédito bloqueada porque ainda não passou pela análise deles.

1 curtida

Ah entendi, mas pelo com a opção de débito? Certo?

São 2 produtos diferentes, apesar de muito bem integrados quando se tem ambos. Então pode ter um sem o outro ou versa-vice.

1 curtida

Mas acho que pra receber você tem que entrar na fila de espera disponível no site, senão, você vai ter apenas uma conta mesmo.

1 curtida

Eu nunca sou aceita nesse cartão de crédito kkk :cry: como faço pra entrar na fila? Entendi… Eu abri a conta porque talvez com movimentação eu consiga o cartão de crédito, só queria saber se vem o cartão de débito

1 curtida

A NuConta funciona de forma independente do cartão de crédito, você pode ter a NuConta e não ter o cartão de crédito, para receber o cartão é necessário pegar um convite e aguardar análise por parte da NuBank, a NuConta já é mais simplificada.

1 curtida

A reciclagem que a nubank está fazendo pros cartões antigos é justamente para manter um cartão que tenha débito e crédito.

1 curtida

Faz o seguinte, entra em contato no chat deles que vão te informar melhor :joy:

1 curtida

Se você não passou pela análise de crédito ou não foi aprovada, entre na lista de espera para obter o cartão de débito.

1 curtida

Como faço pra entrar?

Clica nesse link e preencha os dados

1 curtida

Mesmo que queria um cartão de credito também.
Abre esse site abaixo:

Clica em lista de espera debito.
Preencha com os seus dados e aguardar a liberação do seu cartão de debito.
Se o seu score for bom já faz o pedido do cartão de credito também.

1 curtida

Se não estou enganado, você só irá receber um cartão da NuConta quando tiver a função débito ativada, para se cadastrar na lista de espera da função acesse:

1 curtida

@Yohaine_Evelyn eai Conseguiu ?

Sim, entrei na lista de espera. :grin::grin: obrigada :pray:

Você recebe o cartão porem você não terá a função crédito, apenas Débito.

2 curtidas

Você não recebe cartão, é somente a conta mesmo. Você só recebe caso um dia eles te ofereçam ou você consiga o cartão de crédito.

2 curtidas

@Yohaine_Evelyn Para ter o cartão de débito é bem fácil só tem que ter a NuConta, logo entrar na lista de espera para o cartão de débito e aguardar a liberação. Já eles informam todo pelo aplicativo @Nubank!

1 curtida