Gerar Multiplos cartões virtuais

Seria interessante ter a possibilidade de gerar multiplos cartões virtuais, pelo menos uns 4, assim poderemos gerar um cartão em sites que fazem cobranças recorrentes e ter outro por exemplo para fazer compras online, desta forma se por algum motivo desejamos cancelar o cartão que foi usado em uma compra online, não precisaremos entrar em todas as plataformas de cobraça recorrente para atualizar os dados do cartão.

6 curtidas

Tudo bem @Wanderson1983? Talvez a funcionalidade do cartão virtual possa te ajudar. Só não dá para gerar múltiplos cartões, mas você facilmente cancela um e gera um novo. Lembrando que sempre vale o seu limite único total! :point_down:

3 curtidas

não sei se fui claro, eu sei utilizar. Estou sugerindo que nubank crie a funcionalidade de criar multiplos cartões virtuais.

4 curtidas

Realmente seria muito bom. Eu utilizo para compras recorrentes em assinaturas e também para compras avulsas. Se um dia ocorrer algo, vou ter que trocar em todas as assinaturas. Se tivesse pelo menos 2, utilizaria um para as recorrentes e outro para as avulsas.

4 curtidas

Se não me engano tem uma funcionalidade de que quando vc exclui o cartão virtual e cria um novo, os dados são atualizados

Achei essa matéria que fala mais sobre:

1 curtida

@lorenatelles

Tem esse :point_right:Tópico aqui também, mas é uma função muito contestada ( até agora não entendi o pq)

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

É possível desativar atualização automática para Mastercard só pedir no chat.

1 curtida

Eu sinceramente gostei muito da sua ideia, principalmente pq trocar os dados do cartão um por um de cada plataforma realmente é cansativo. Bem interessante! Eu apoio.

4 curtidas

Não faz o menor sentido, qual o intuito?., vc vai conseguir fazer múltiplas compras simultâneas?, só vai gerar mais lixo virtual em seu nome.

A idéia seria ter um cartão virtual pra cada serviço que usa, assim se algum vazar os dados do cartão além de facilitar muito pra saber quem foi, não precisaria trocar o cartão em todos os serviços/apps.

1 curtida

A malandragem do nosso País é muito forte, quando querendo prejudicar alguém, fazem sem esforço algum, mas tudo bem se vc acha uma boa.

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

2 curtidas

acho que gerar 1 cartão pra cada serviço seria ate muito, mas gerar uns 3 ou 4 já ajudaria bastante.

1 curtida

Se vc faz assinatura de algum serviço usando cartão de crédito você deve saber o intuito.
Eu uso o cartão virtual para assinatura de serviço e para os compras online.
Se tivesse pelo menos 2 cartões, o de compras seria renovado a cada compra para evitar um pouco as fraudes.

Realmente. Existe muito roubo de informação, inclusive de cartão de crédito. Se você utiliza um número diferente em cada compra e exclui esse número depois evita for de cabeça.

2 curtidas

Apple Pay seria muito bem vindo, pena poucos sites aceitarem aqui no brasil, mas pra usar nas maquininhas de cartão mais de 90% aceitam de boa e por usar um numero pra cada transação, não tem como clonar, o que é bem mais seguro.

2 curtidas