Gerenciar múltiplas contas NuBank

Minha mãe tem dificuldade em gerenciar a conta NuBank dela, sou eu sempre que faço os pagamentos da fatura do cartão dela.
Gostaria de sugerir que tenhamos um botão(assim como quem também tem a conta PJ) de gerenciar outra conta, onde possamos, com as validações de segurança da outra conta, poder gerenciar além de sua própria conta, as contas adicionais.

Assim podemos efetuar os pagamentos das faturas para as pessoas de nossas famílias quem tem dificuldade com a tecnologia e que além disso, moram longe de nós.

2 curtidas

Olá @pbiajoni seja bem-vindo.
Rapaz, sua intenção em ajudar os familiares é bem compreensível, mas fico pensando cá com meus botões, em como seria se a pessoa que tem o domínio dessas contas resolvesse tirar proveito dos familiares.

8 curtidas

Mas assim estaríamos violando uma cláusula contratual que determina que o uso de cada conta é pessoal e intransferível, sem falar nas falhas de segurança. Se o seu celular eventualmente foi invadida, não só a sua conta, mas também a da sua mãe estará em risco.

Minha mãe também usa Nubank e tem dificuldade com um procedimento ou outro. Ainda assim, prefiro respirar fundo e ensinar pois nem sempre vou estar ao lado para auxiliar quando ela precisar.

10 curtidas

É verdade, concordo.
De repente, se criassem um email secundário apenas para recebimento de fatura, já ajudaria bastante, assim poderia receber o email da fatura sem ter acesso as informações sensíveis.

1 curtida

Desde que não haja domínio ou compartilhamento de contas tudo bem.:+1:

4 curtidas

É uma boa intenção a sua , mais tem tanta gente maldosa que para uns iria ser de grande ajuda pra outros seria uma oportunidade de tirar proveito dos outros.

1 curtida

Dentro do Gmail por exemplo.
é possivel criar um filtro em configurações e definir que sempre que o email com as regras XXX, Neste caso Fatura Nubank, seja encaminhado para o endereço zzz.
A minha fatura de celular por exemplo, é encaminhada para um endereço de email alternativo.
Minhas faturas são todas marcadas com fatura - XXX na caixa de entrada.

Outros provedores tambem tem função similar, alguns gerenciadores de email tambem possuem a função.

Obs: Só é possivel criar filtros na versão WEB do Gmail

5 curtidas

Antigamente era possível, quando o Nubank tinha somente o cartão como produto, pouco antes da inclusão da Conta, foi retirado essa funcionalidade.

Agora cada dispositivo só pode ter uma conta associada, ainda é possível utilizar mais de uma conta no mesmo aparelho usando o sistema de Perfil do Android, mas pode ser exigido além da senha outros tipos de validação como a foto do rosto para transação, e se não for o titular da conta não será possível prosseguir.

O Nubank é recomendado para quem consegue utilizar o aplicativo, tente ensinar sua mãe mais algumas vezes, com o tempo ela aprende.

2 curtidas

Sou fã do Nubank, mas temos q ter a humildade de reconhecer pontos de melhoria

Neste caso vamos olhar os demais bancos. No safra e Itaú consigo colocar um usuário secundário para ingressar pagamentos ou faze los . Faço isto com minha assistente que ingressa e minha esposa q acompanha os gastos de reformas em casa ou outros gastos

Balizar ou limitar os serviços apenas com receio de fraudes acho uma desculpa simplória demais

Metas contribuições de um fã do Nubank que gostaria de cadastrar usuários secundários
Um feliz natal a todos

1 curtida