Gestão de assinaturas

Tenho assinaturas mensais no Nubank, tipo Spotify, Netflix e outras que são eventuais tipo Ifood, Cabify e Uber.

Seria legal um lugar para vermos as assinaturas e aplicativos que tem nosso cartão vinculado.

22 curtidas

poderia ter algo como o guia bolso, onde poderia colocar em calendário o dia de cobrança de cada assinatura ou outras contas mensais. poderíamos ver uma lista com a data e dia para ter um melhor controle dos gastos

3 curtidas

Boa sugestão!

Tem um banco digital por aí que já liberou essa função

2 curtidas

Coincidência ou não, o Neon lançou recentemente essa função.

2 curtidas

Eu vejo potencial no Nubank para nos ajudar (E já nos ajuda) a melhor a nossa qualidade de vida financeira. Nos auxiliando com os gastos, sabe? Quase um consultoria financeira. Eu ja usei o GuiaBolso tempos atrás, entendo que hoje eles ja tenham melhorado muito, e penso em voltar a usar. Mas ficaria MUITO mais feliz se a Nubank lançasse um instrumento de gerenciamento de metas, economias, controle de gastos, agendamento de rotinas, sei lá… Po, ia ser muito legal!

Só uma ideia!

3 curtidas

É uma boa ideia, @Lucas_Ribeiro_Ramos!! Já que a tendencia dos aplicativos (e empresas, até) é unificar ferramentas que as pessoas utilizam de forma terceirizada.

A ideia da gestão de assinaturas também é muito boa porque deixa mais transparente a nossa relação com o NuBank.

2 curtidas

Excelente ideia!

Nossa, preciso disso agora.

2 curtidas

Ideia da hora, :+1::+1::+1::+1:

1 curtida

Excelente!

1 curtida

É uma excelente ideia, é mais uma funcionalidade para gerenciar e organizar melhor nossos gastos.

1 curtida

Essa ideia é ótima principalmente para evitar cobranças não autorizadas de serviços já cancelados :wink:

2 curtidas

Boa tarde,
O Aplicativo poderia oferecer aos usuários, uma aba para verificamos os serviços aonde nossos cartões estão cadastrados.
Ex:
NETFLIX
PSN
SPOTIFY

Assim facilitaria renovações, cancelamentos etc…

5 curtidas

Ideia excelente, espero que no futuro tenha essa opção.:+1::+1:

Seria ótimo! Faz muita falta realmente uma gestão parecida com a da Google Play seria perfeito! Torcendo para sair logo! :smile: