Gestor Financeiro/Controle de Orçamento

Agora que já é possível realizar a maioria das transações através do nubank/nuconta, seria interessante ter um gestor financeiro com orçamentos, metas, gastos por classificação e gráficos interativos com as informações consolidadas, além de previsões de gastos já levando em conta as próximas faturas do cartão e pagamentos agendados.

19 curtidas

Realmente, boa ideia! Podiam copiar o app Guia Bolso que tem boa parte dessas funções hahaha.

4 curtidas

Literalmente, copiem!

1 curtida

Boa, na verdade acho que não só na Nu Conta, mas no cartão de crédito seria interessante ter uns controles de gastos dividido por categoria, e comparações dos valores gastos entres os meses, para a gente poder se controlar se está gastando mais do que deveria, e com o que .

A ideia é excelente, mas sugeriria que não copiassem o Guia Bolso não, ele é horrível. Sugiro as funções do aplicativo “Minhas Finanças” disponível na Google Play Store. Já testei vários gerenciadores financeiros e ele se mostrou o melhor na categoria.

eu utilizo o Mobbils também, é muito bom

1 curtida

Nossa, eu adoro o Guia Bolso. Horrível achei o Minhas Finanças, fiz meu cadastro lá e por acidente coloquei meu número de celular errado e nunca pude usar o app porque a troca de senha era enviada pro celular :expressionless: só por isso já considerei que eles pecam nas pequenas coisas hahaha. Foi o único app de gerenciamento de finanças que não consegui testar

1 curtida

Nunca utilizei o guia bolso, somente o mobills e gostei bastante. De qualquer forma eles poderia avaliar os já existentes e criar um com as melhores funcionalidades de cada um

Me referi as funções do Minhas Finanças e não ao aplicativo em si. Ele tem algumas limitações chatas sim, mas as funções para gerenciar despesas são boas. É bem mais prático que o Guia Bolso.

1 curtida

O melhor gerenciador financeiro para o nubank já existe. É só conectar o nubank com o guia bolso. Faz tudo automático e em tempo real. Tchau planilhas.

Sou funcionário público e tive que abrir conta em um banco estatal brasileiro, dentro do próprio aplicativo tem um organizador financeiro onde é classificado automaticamente e alguns você pode fazer manualmente, é muito bom. Seria excelente se tivesse isso dentro do próprio app Nubank.