Já pensou como seria incrível a interação entre atendentes e clientes usando o poder dos GIF’s, usando memes atuais como resposta deixando o papo mas amigável e tranquilo… quero dizer “Vem tranquilo!” hahahahah
Aaah eu sempre mando uns memes para eles como imagens agora como Gif seria ainda mais bacana
Desnecessário na minha opinião rs
Poderiam gastar tempo e esforços em coisas mais importantes, claro que por ordem de prioridade talvez eles façam algo a respeito…
#GiFNu
No twitter já é um arraso… Imagine no atendimento!!
Eles já me responderam algumas vezes com GIF é show demais.
Elvis boa tarde, desnecessário acho que não hah, acho que um empresa como a Nubank tem como personalidade um atendimento humanizado e por que não um atendimento cada vez mas moderno. Não discordo de tudo que você disse, acredito que não é prioridade, mas uma modificação como essa já deve está na infraestrutura do sistema, só é necessário ativar.
a primeira vez lembro como se fosse ontem hah, jogo do Brasil, me mandará a queda do Tite hahahah como forma de torcida
Acho desnecessário no chat do app .
Esse tipo de comunicação já existe no Twitter, lá realmente existe uma interação mais espontânea e com gifs. Pelo twiter, acho mais adequada para usufruir disso.
Já tive essa experiência de troca de gifs com eles por lá
Tamy mas as pessoas precisaria baixar o Twitter, e as pessoas que não tem twitter, ou que simplesmente não querem usar o twitter… é como eu disse, é algo que possivelmente já está na infraestrutura do sistema.