Golpe alguém me ajuda!

Conteúdo sinalizado escondido.

3 Curtidas

Bem vindo @LeiTeKun a comunidade Nubank :star_struck:

Que pena que aconteceu isso com você, espero que consiga resolver rápido. Hoje em dia a melhor maneira de comprar as coisas pela internet é utilizando cartão de crédito, pois conseguimos cancelar se não recebermos o produto. Em caso de pagamento de boleto eu não sei como funciona. Mas entre em contato com o Nubank em um dos canais abaixo, informado no link:

Boa sorte :pray:

8 Curtidas

@LeiTeKun por esse valor eu recomendaria comprar através de lojas online como Amazon, mercado livre (com boas recomendações) e Kabum. Tem outras Lojas especializadas em móveis, poderá pesquisa recomendação na internet.
Sobre o boleto, se for pago na sexta ou sábado tem a possibilidade deles cancelarem.
É só entrar em contato com eles por chat, e-mail ou telefone.

5 Curtidas

se pode me ajudar amigo? eu paguei o boleto quinta chegou nele sexta e me bloqueou! já mandei tudo pra nubank tenho até o boletim de ocorrencia se pode me ajudar???

2 Curtidas

Se quem pode te ajudar é o próprio nubank, se caso ainda não tenham te respondido no chat tente contato por telefone e como vc já abriu o BO e enviou ao nubank fica mais fácil vc resolver , porém não sei se o nubank pode te devolver o dinheiro mais como se trata de golpe algum atendente irá te orientar da melhor maneira, insista no chat que logo vc será atendido

9 Curtidas

Penso eu que o Nu não pode fazer nada como retenção do dinheiro ou algo do tipo sem uma decisão judicial, mas não posso afirmar isso.

Também imagino que o rapaz não seja tão burro assim de ter usado a própria conta pra realizar esse golpe, mas certamente você conseguirá resolver isso por meio das forças legais.

Talvez a nossa doutora @Vittoria_Cunha possa orientar melhor você :grimacing:

6 Curtidas

Obrigado pela resposta Thiago talvez isso sirva de lição pra mim.

2 Curtidas

Você deve contatar o Nubank e fazer a contestação da transferência já que comprovadamente foi vítima de um golpe. Nesse caso o Nubank bloquearia a conta dele, até resolver a situação. E depois de tudo resolvido, provavelmente o golpista teria a conta cancelada.
Mas a essa altura do campeonato, suponho que esse tal de Lucas, já deva ter zerado a conta, mas como você fez o BO, e o Nubank tem os dados dele, talvez a polícia consiga rastrear, se ele tiver usado dados reais no cadastro. Do contrário, é xau e bença pai.

7 Curtidas

Como você pagou o boleto na quinta, provavelmente na sexta esse valor já estava na conta do golpista.

Fornecer boletos para terceiros pagarem como forma de receber valores por transações comerciais é proibido na Conta do Nubank. Existe a chance até de a conta do golpista ter sido bloqueada preventivamente.

Entre em contato com o Nubank o quanto antes e exponha o seu caso.

Boa sorte. :wink:

7 Curtidas

estou aguardando email deles essa segunda.