Gostaria de reativar meu cartão de crédito nubank

Já faz alguns mês que cancelei meu cartão de crédito nubenk Porq eu perdi era para só bloquear mais não intendi muito bem e cancelei eu tenho 400 de limite e não posso usar já pedi várias vezes para reativar mais até hoje não quis e complicado Porq acho que todos que bloquear e um dia querer voltar não pode seria melhor cobrar uma taxa para emitir um novo cartão de crédito estou cancado já

1 curtida

ouvidoria@nubank.com.br ou www.consumidor.gov.br terá mais sucesso(mande um email para a ouvidoria antes que normalmente já resolvem e deixe o consumidor.gov.br para último caso) que solicitar por aqui.

1 curtida

Seja bem vindo @Enio_Fernandescosta , olha campeão , como vc cancelou é meio difícil reativar , mais vc pode tentar fazer um novo pedido

9 curtidas

@Edvan_Cds acho que vc se enganou de usuário :sweat_smile: eu já consegui reativar a função crédito e agora estou tentando subir para a categoria Platinum do cartão e acabei de mandar um email para a ouvidoria questionando como se faz e quais são os critérios.

Desculpa amigo

4 curtidas

Felizmente ou infelizmente, essa a política do Nubank, mas já há relatos de pessoas que conseguiram ter o cartão novamente, após terem cancelado.

4 curtidas

Dificilmente o NuBank irá reativar o seu cartão, a politica tá bem clara “se você se for, não tem mais volta…”

Infelizmente é a politica do banco, e a galera defende com os mais variados argumentos. É direito do banco é obvio, mas é uma prática boba.

Poxa vida! É uma pena, mas minha mãe já dizia que arrependimento as vezes mata.

A possibilidade é remota, mas ela existe.
:point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Eu consegui reativar a função crédito da minha conta.

@Enio_Fernandescosta

O Nu não trabalha com reativação, você vai passar por uma nova análise.

Cancelei meu cartão em meados de 2017 e com paciência e tentando a cada 90 dias consegui um novo convite.

Espero ter ajudado.

Abraços,

3 curtidas