Gostaria de saber

image

4 curtidas

A famosa Black Fraude?! (carinhosamente apelidada no Brasil) :joy:

2 curtidas

Pelo que eu vi eles estão tirando de todos. Se você não comprar “agora” em uma loja que ainda tenha, já era. No site da Apple já tiraram de todos, e aumentaram os preços também.

Caraca, fiquei bem triste agora. Estava na expectativa de que esse lance do carregador seria para os próximos lançamentos.

Pior que comprei um notebook há um mês, ficaria complicado as duas parcelas juntas :disappointed:

3 curtidas

Vendo vcs debatendo sobre celular caro e eu aqui com meu LG K50S Hahahaha
PS: Não passou de 1k e a bateria dura o dia inteiro também :joy::joy::joy::joy:
image

6 curtidas

Saudades quando a Nokia produzia celulares ótimos e resistentes de 400 reais em 2015. Pena que um ladrão levou o meu, amava de paixão :sob:

6 curtidas

Falando de celulares, os da Huawei também são muito bons, tive um mais simples a uns anos atrás e durou muuuito e minha cunhada comprou a pouco tempo um da marca que é ótimo, pena que quando fui comprar já tinha aumentado mais de 400 reais no mesmo modelo aí não deu :pleading_face::pleading_face::pleading_face:

6 curtidas

Xiaomi também é boa.
Porém quem usa Apple, é muito difícil ir pra outra marca, e quando vai é meio complicado o período de adaptação :joy:

7 curtidas

Estava sem jeito de dizer, mas tô na mesma… Hauhauahu

7 curtidas

Há muitos anos utilizo Xiaomi e Huawei. Comprei o primeiro modelo da Xiaomi que surgiu no Brasil (Redmi 2) depois eles saíram do mercado nacional e há pouco retornaram. O retorno, foi uma frustração com os preços no mercado interno. Além de muito bons, excelentes baterias …, tinham o grande atrativo doa preços baixos. Com o dólar quase batendo os R$ 6, os preços dessas marcas também ficaram muito altos para nós, inclusive no mercado externo. Há cerca de um ano e meio, tenho um MI9 que me atende muito bem (é excelente) e o preço é bem mais baixo que Apple (aproxidamente a metade), mas mesmo assim, ainda acho muito caro. Existem outros, mais recentes no mercado, que tem preços melhores, mas que precisariam de análise. Quem sabe outros membros da comunidade que já estejam usando ou que tenham referências, possam indicar.

3 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk @Valquiria tu é show, meu ZenFone 4 Max com bateria de 5000 mA, foi 1,2k e ainda segura praticamente 2 dias tranquilo e olhe que o bichinho já vai fazer 3 anos viu?
Autonomia de bateria é tranquilidade.:wink:

3 curtidas

Desisti do Xiaomi por causa do preço, dólar alto não compensa nem comprar fora. Já foi muito bom no início, lembro que saía muito barato mesmo se houvesse taxação. Comprei um Samsung M31, comprei não, ganhei do meu filho, bateria de 6000 mA dura que chega fico enjoado kkkkkk. Ótimo celular, tô gostando muito.

3 curtidas

Menino é bom demais, agora só vou comprar celular com bateria acima de 4000 mA pq se tem uma coisa que eu acho chato é ter que ficar carregando celular

3 curtidas

Oxi, nem me fale…

Vê, tô usando ele desde às 4:40 da madrugada, são 12:18 e ainda tem 80% de carga e tempo estimado de 1 día e 7 horas de uso. Issé bom dimai Junio.

2 curtidas