Gostaria de tirar uma dúvida

Gostaria de saber depois que eu quitar meu empréstimo.quantos dia depois liberar um novo empréstimo pra mim? Pois quitei um empréstimo de 11mil e até agora não me liberarão outro

3 curtidas

Tenta entrar em contato com o suporte através do chat no App, la devem te orientar melhor sobre seu caso. Acredito que quanto a empréstimos, cada caso é um caso.

@Laionlaion :handshake:

Dá uma olhada nessas novas informações que acrescentaram na aba de Empréstimos .

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Olá @Laionlaion sei que tem um prazo se nao achar no tópico que @Itamar indicou entre em contato com o nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

Para mim liberou no dia seguinte à quitação. Portanto, não é automático nem igual para todos.

1 curtida

Então @Laionlaion, a quitação de um empréstimo não garante liberação de um novo, é muito relativo, pode acontecer para uns e outros não. Existem alguns tópicos abordando esse assunto aqui na comunidade.

Acredito que os empréstimos não dependam exclusivamente do cliente, é necessário que a Nubank tenha disponibilidade desse valor, e quando tiver, se seu perfil estiver OK, o mesmo aparecerá.

No meu caso, ele aparece e some sozinho, mesmo não tendo pegado empréstimo, inclusive alterando bastante o limite disponível para empréstimo.

Nesse caso, você pode entrar em contato e ver o que eles podem fazer por você.

:wink:

Eu tmb quitei adiantando as parcelas inclusive , e ainda não liberou novamente. Eu precisava muito no momento :frowning: