Gostaria mesmo era ganhar alguns prêmios!

Gostaria mesmo era ganhar alguns prêmios.

7 curtidas

Todos gostaríamos Hehe

1 curtida

Falou em ganhar prêmios eu já quero colocar meu nome na lista

Eu também quero, porém não recebi desde 2015 :frowning:

Eu também :cry:
Espero ansiosa o dia que receberei uns mimos só para poder gritar pro mundo inteiro :purple_heart:

1 curtida

Só queria um jogo imobiliário :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Seria um máximo. Como meu aniversário está chegando, espero que a equipe do @Nubank pense em algo bacana. Quem sabe até receba um porquinho, gostaria muito! :grimacing::heart_eyes::joy:

1 curtida

Estamos todos na fila hahaha

1 curtida

Agr eu sei q nunca receberei :sleepy:

Ánimo! Não tem a ver com o tempo que a pessoa seja cliente. O qual até tem um lado bom, porque deve ter muitas pessoas que criaram a NuConta ou receberam o cartão faz tempo e nunca usaram tanto quanto os adeptos mais recentes.

2 curtidas

:disappointed_relieved:nem aumento eu ganho hahahahah e olha q pagava 2x meu limite do cartão com antecipação… Agr descobri q ND disso adianta, no fim as faturas por mês ficavam bem abaixa ou zeradas pq antecipei… 8 meses assim hahahahaha essa nubank me trinca

1 curtida

Nossa mano! Vmos ser otimistas, quem sabe um dia conseguimos!

1 curtida

É o jeito eu me tornar digital influencer e quem sabe assim melhora minhas chances :joy:

Ahhh queria muito da @Nubank, @Nubuddy ganhe um cofrinho de porquinho roxinho

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

3 curtidas

Pagar a conta adiantada tem mais chances de aumentarem seu limite.

1 curtida

Não tem, o q conta para aumento do limite, é o valor do fechamento da fatura
Logo, se vc gastar o limite TD, pagar antes de fechar a fatura, quando fechar o valor ficará R$0,00 logo irá contar como se vc n tivesse gasto no mês…
Fiz essa antecipação durante 8 meses, nunca consegui um aumento, questionei no chat e me informaram q n estava bastante suficiente para um aumento, e os valores passado foram da data do fechamento e não do valor gasto no mês

Pq vc fez errado. Vou te ajudar a entender. @Murilo560

Digamos que tenho 1k de limite.
dia 10 eu faço uma compra de 1k
dia 11 eu pago, antecipadamente
dia 12 eu compro 1k denovo
dia 13 eu pago 1k
dia 14 eu só paguei minha internet, 300 reais.
no final do mês a fatura virá somente 300
porém o nubank sabe que eu gastei 2,3k mesmo com limite de 1k
logo assim q eu pagar esses 300, eles vão saber q eu tenho condiçoes de pagar 2,3k por mês sem problemas, entao consequentemente eles vão aumentar o limite.

Também gostaria. :joy::joy::joy:

1 curtida

Em 8 meses, gastei 2x vezes o valor do meu limite, e até hj não descobriram q posso pagar a mais :tired_face: o problema deve ser eu então…
Pq faço o q vc falou, compro em um dia e pago no outro… Dps no final, gastei 1ke 200, mas o fechamento da fatura era 300… , Conversei no chat e a moça falou q meu uso do cartão era abaixo do limite…