Gráficos nucoin? Como analisar movimentações

Esta caindo

antes o gráfico atualizava a cada segundo, depois da manutenção desse fim de semana atualiza a cada um minuto então isso que dizer que a cada um minuto fico mais rico :money_mouth_face:

Rico de saúde né? kkkk nesse momento -10.23%

Derreteuuuu

Eu guardei por 6 dias …não me arrependo . Lucros :point_up_2:

1 curtida

sera que sera disponibilizado graficos com candles para nucois

pq agora a cada gasto no cartao debito e credito vc ganha 1 ncn por rea gasto

Também estou ansioso pelos gráficos … quem sabe Ncn não se torna um bom competidor brasileiro para o Btc…

Eu tbm nao estou muito seguro com aquele grafico. Sei la da uma impressão de ser manipulado pela nu. Nao consigo de o grafico em outro lugar, para poder comprar com o real momento do Dolar. Mas vamos crer ne.

Acredito que seria interessante no grafico atual colocar a opção de 5 dias ou 1 semana, pois ficou um intervalo muito longo entre 24h e 1 mês.

1 curtida

A forma mais instantânea de ver se está subindo ou descendo é simulando uma compra de Nucoin sem efetivar! Eles vão atualizando constantemente, bem mais rápido que o gráfico! Pela quantidade de Nucoin que eles vão atualizando com o
Valor x Que vc colocou para comprar, vc sabe se tá subindo ou descendo! Se a quantidade de Nucoin vão aumentando e pq o valor está desvalorizando e se o Nucoin está diminuindo e pq o valor está valorizando.

Vamos ser bem sincero, olhando o gráfico da forma que está, isso tem uma cara de manipulação grotesca, é o momento de perder dinheiro e tirar bastante pessoas da brincadeira com prejuízo, o fundo é logo ali e tem bastante espaço pra cair, eu só volto pro jogo quando aparecer uma consolidação de fundo melhor pois o que vejo é eles removendo aqueles que estavam brincando de ganhar dinheiro.

Olha, se vcs forem olhar os gráficos das cryptos, de modo geral, acontece isso ai no lançamento. Um pump enorme. Muita euforia. As pessoas compram quando o preço sobe (?), ficam presas, vendem, e o ciclo recomeça… Ontem a Binance lançou 2 tokens. Se forem olhar, aconteceu exatamente isso.

1 curtida

O lugar e vc acompanha o dia todo por uns 3 dias grafico de 1h 1m 1n e tudo depois disso sua mente vai ver as oportunidade sozinha rs

Um gráfico incrementado é adequado para moedas próprias para o trading, o que não o caso. O NCN tem outro viés.

Existe uma segunda opção que nao é muito transparente comparado a gráficos de corretoras, o site oferece informações bem complexas para analisar o endereço do url é HTTP//explorer.nucoin.com.br