Gráfico de Rendimentos

Fala pessoal! Tudo bem com vocês?
Depois dessas últimas atualizações o app ficou com um layout muito legal, porém senti muito a falta do gráfico de rendimentos que tínhamos os valores de todos os meses anteriores e previsão para o futuro, com valor bruto, líquido e descontos.
Alguém mais está sentindo a falta dessa opção ?
#NuLove
#Ideias

8 curtidas

Eu vim pra falar disso, faz muita falta.

2 curtidas

Verdade, pra mim é o que mais faz falta, ajudava muito a acompanhar os rendimentos e incentivava a gente a poupar mais. Até escrevi sobre isso, se puder dar uma olhada:

Tem também a enquete em que você pode votar pela volta dos gráficos e um Nubanker responde algumas perguntas sobre o gráfico:

2 curtidas

Sinto falta de algumas funcionalidades que o Nubank vem retirando do aplicativo:
1 - Gráfico de rendimentos
2 - Mapa indicador de localização na compra
3 - Botão de organização inferior, com os atalhos mais usados.
4 - Foi retirado a área que informava os parceiros que davam mais pontos no rewards

Com relação ao item (4), não tem mais parceiros que dão mais que 1 ponto no rewards? por isso foi removido a área? (se alguém puder me responder, agradeço)

A impressão que tenho é que estão “capando” cada vez mais o aplicativo em geral.
Considero a versão antiga muito melhor, em minha humilde opinião, UI/UX estão deixando a desejar nas ultimas atualizações, e vejo muitas reclamações com os mesmos sentimentos em vários canais.

1 curtida

Aqui nesse tópico a gente comentou a volta dessa função:

3 curtidas

Eu sinto muita falta também :confused: porque eu acompanhava os rendimentos, era muito bom

2 curtidas

Boa dica @PauloSuzuki , já estou acompanhando suas postagens tbm!

1 curtida

Agradeço, pelo favor à comunidade roxa! :wink: :+1:t2:

Como está @wiantmor , realmente o item 4 também reparei isso, e pelos gastos que tenho feito, os pontos estão apenas 1 ponto por real gasto em qualquer compra.

Com o tempo acabamos descobrindo a descontinuidade do Nubank rewards. Hoje vemos que a principal explicação encontrada para esse fato é que o Nubank Rewards foi substituído por serviços do cartão Ultravioleta

1 curtida