Gráfico dos rendimentos da Nuconta sumiu?

Oi pessoal,
Essa é a minha primeira publicação aqui, gostaria saber se foi alguma atualização do aplicativo que tirou aquele gráfico com as projeções de rendimentos da Nuconta. Nossa, eu achava muito útil principalmente porque tinha as informações em relação as taxas de imposto de renda e IOF. Agora quando clica no rendimento só aparece isso.

17 curtidas

Hey, @vitorfabricio13. Tudo bem? O gráfico sumiu sim há algum tempo após a implementação da função Resgate Planejado.:thinking: Acredito e espero que o gráfico irá voltar nas novas atualizações mostrando o rendimento do CDI 100%, e os outros redimentos do Resgate Planejado.:crossed_fingers:

6 curtidas

Entendi, muito obrigado @Bruno_Azevedo1!!!

4 curtidas

Sim tiraram isso juntamente, veio a atualização de interface.
Agora sabe se lá quando vão trazer essa função de novo.

5 curtidas

Sim, simplesmente apagaram o único controle existente dos rendimentos. Entrei em contato pelo chat e me enviaram um PDF e CSV com os rendimentos detalhados por dia, porém terei que fazer isso toda vez que quiser ver meus rendimentos, e ter que usar o excel pra acompanhar quanto foi a soma mensal.
Essa decisão da Nubank me deixou extremamente desconfortável e frustrado, pois deixo um dinheiro considerável da minha reserva de emergência por lá. Tomei hoje a decisão de transferir parte do dinheiro para outro banco com CDB 100% do CDI que me permite acompanhar de maneira transparente meus investimentos.

13 curtidas

O meu foi retirado essa semana, também não gostei, pois pelo gráfico dava para consultar todo o histórico mês a mês desde o começo do ano, e nesse novo método só consta o atual.
Espero que mudem isso logo.

7 curtidas

Escrevi sobre isso também, curtam lá galera pra ajudar a divulgar e eles voltarem com os gráficos. :grin: Obrigado!

@vitorfabricio13
@bruno_azevedo1
@Alberto30
@RCB
@IVictorSantosI

6 curtidas

Pessoal, abri hoje uma reclamação contra o Nubank no Banco Central, pois entendo que o histórico de rendimentos é informação de direito do cliente e, ter que solicitá-lo via chat todo mês para obter a soma dos rendimentos do mês passado, é dificultar o acesso à informação.
Sugiro os que estão se sentindo prejudicados abrirem também uma reclamação:

3 curtidas

@Godoi, eu respeito seu posicionamento, acredito que quem se sente lesado, deve buscar sim seus direitos, porém, acredito também no diálogo aberto, eles criaram esse canal pra justamente, expormos nossos contentamentos, dúvidas e sugestões. Se conseguirmos que um grande número de pessoas curtam, divulguem e comentem esse tópico, conseguiremos “fazer barulho” o suficiente para sermos ouvidos. Agradeço o comentário e o like, vamos nos ajudar para ter uma plataforma cada vez melhor!

2 curtidas

Estou fazendo o mesmo, transferindo meu dinheiro para outro banco.

Absurdo tirarem isso! Uso esse grafico para por no meu sistema de controle de financas, sem acesso a essas informacoes dificulta demais meu controle pessoal. Espero que volta logo!

1 curtida

o gráfico atual não serve para nada. bom mesmo é o básico que tinha antes com o histórico.

@jdplant93 oie, tdo bem?

Essa telinha ainda passará por mudanças em breve e contamos mais sobre isso nesse post que ficou bem legal, vamos ver?

Ah! Um lembrete bem importante de manter o app atualizado para aproveitar as novidades que virão :wink:

2 curtidas

Existe uma previsão para a interface voltar ao jeito anterior mostrando o gráfico dos rendimentos?

1 curtida

Pelo posicionamento dos Nubankers, voltar ao layout anterior não será possível, mas prometeram que nos dariam algo melhor. Estou no aguardo disso. Mas se não tiver o gráfico de rendimentos, acho difícil ser melhor. :man_shrugging:t2:

1 curtida

Desde setembro tão falando que o gráfico vai voltar mas nada.
Estão de palhaçada né? Ficou um lixo acompanhar os rendimentos agora.
Tenho certeza de que fizeram isso pois ficava fácil todos usuários identificarem que estava rendendo menos comparado à meses atrás. Acho que ficaram com medo de muitos usuários reclamarem achando que a culpa é do Nubank pois nem sabem que o rendimento se baseia quase que totalmente na taxa Selic, que baixou consideravelmente nos últimos meses, consequentemente caindo os rendimentos gerais da Nuconta.

4 curtidas

O gráfico de rendimentos futuros era justamente minha rotina diária de se entrar no aplicativo, todo dia , toda hora era um vício, um acompanhamento diário, não queremos algo melhor, o algo melhor já é a volta do gráfico anterior, só ele já nos basta