Gravação de áudio para o chat

se esse emoji foi pelo que eu falei a intenção não foi ofender, se se sentiu ofendido peço mil desculpas e excluo o meu comentário, foi para descontrair e no intuito de transmitir de que se fosse um áudio não precisaria escrever tanto

2 curtidas

Imagine um atendente do Nubank, que precisa fazer 500 atendimentos/dia.

Analisando cada caso em segundos, ele responde rapidamente casos semelhantes. Assim, consegue passar sua meta com agilidade.

Agora, se ele precisar ouvir 500 audios, de 2 minutos cada diariamente.
Seriam 16 horas diárias de audio.

Obviamente, haveriam reclamações com a demora das respostas, ou novas contratações seriam necessárias.

Ps: esse texto tinha o dobro do tamanho tentei enxugar, para poupar o tempo de vocês, acredito que um atendente fica até feliz em ajudar, quando nota alguma consideração desta forma.

5 curtidas

Penso o mesmo, por isso que acho que seja inviável tanto receber em áudio, quanto responder.

4 curtidas

Achei a ideia boa, mas como o @FelipeMoraes teria que ser limitado pra não bagunçar

4 curtidas

Exatamente. Seria impraticável realizar atendimentos com agilidade tendo que ficar ouvindo áudios o dia inteiro.

Sem contar que a pessoa tende a divagar muito mais quando está gravando um áudio do que quando escreve um texto. Recebo muito áudio que a pessoa fica “parando” pra pensar no meio dele, um saco!

Na minha opinião, o chat deve ficar só no texto mesmo.

4 curtidas

Interessante como uma função opcional quando o atendente não entende o que está escrito, mas com as experiência que eu tenho entre amigos, não é interessante para a pessoa que vai atender o chamado! tem pessoas que não sabem mandar áudio! manda áudio sofrendo assalto, manda áudio com cachorro espancado fazendo uma serenata de uivos, manda áudio com mãe gritando vai lavar louça seu filho da pu$#, manda áudio dentro duma mineradora/metalúrgica é cada áudio sinistro fora os áudios com duração de vingadores que você passa horas escutando.

2 curtidas

Para a gente é muito bom, mas acabaria deixando o atendimento mais lento. =/ Ai tem que ver se vale a pena.

2 curtidas

Gostei muito, seria mais facilidade

:sweat_smile: enquanto não liberam essa opção, vamos ligar por telefone para a Nubank…

Pois é, o povo esquece que já existe um aparelho que manda áudio, e muito bem por sinal, chamado telefone :rofl:

1 curtida

Algumas pessoas podem ter dificuldade em se expressar por palavras e ainda bem que o chat do Nubank permite o envio de arquivos que podem ser imagens etc. Mas, e se esse chat passasse a permitir gravações de áudios de até 1 minuto?

3 curtidas

Também. Mas, a princípio deve haver um limite de tempo.

1 curtida

Acho que por enquanto só texto está bom!

Imagina a quantidade de áudios que a equipe de atendimento teria que ouvir todo dia? :sweat_smile:

2 curtidas

Aff nem quero imaginar,:roll_eyes:

1 curtida

Talvez alguns atendentes preferissem ouvir ao ler. E falar ao teclar.

Boa ideia

1 curtida

Provavelmente teria alguns áudios com conteúdos inadequados, viraria bagunça entre outras coisas, mas seria legal se tivesse uma opção assim para ir no privado.

Poderiam abrir essa opção aos poucos para os clientes menos estressados.

Como as pessoas tendem a fazer pausas e serem pouco sucintas ao gravar um áudio, garanto que os atendentes iriam perder um tempo maior para concluir um chamado.

Eu, como cliente, não gostaria de receber um atendimento via chat com um monte de áudios. Prefiro muito mais ter tudo escrito, até porque fica melhor documentado.

Nada pior do que pedir um orçamento de algo para uma empresa e ela te encher de áudios. Aí você quer consultar depois de alguns dias e tem que ficar ouvindo meia hora de papo pra pegar uma simples informação.

Mas essa é só a minha opinião.

3 curtidas

Nesse caso o Áudio teria que ser respeitado, já até imagino um monte de gente chingando via áudio os atendentes

1 curtida