Grupo Porta cartão Nubank

O @Anderson_Rocha4 quer formar um grupo pra quem se interessar pelo porta-cartão do Nubank

:eyes:

2 Curtidas

Só reforçando uma das Regras ,
que é mais um aviso do que uma regra, pra quem quiser entrar nesse grupo do porta cartão :+1:

1. Tenha cuidado com informações pessoais: todas as informações postadas na comunidade são públicas. Para evitar qualquer risco a sua segurança, nunca divulgue informações pessoais (como número e senha do seu cartão, CVV, CPF, renda, endereço, número de telefone, etc). Caso tenha algum problema específico que a comunidade não consiga te ajudar, entre em contato com a equipe de atendimento do Nubank pela seção “Me Ajuda” do seu app.

Boa sorte! :fist_right::fist_left::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

9 Curtidas

@Itamar muito bom lembrar disso. Estou em contato com o @Anderson_Rocha4 pelo contato que ele repassou do zap dele e está sendo algo que está caminhando pra se concretizar e dar muito certo, mesmo com todos os obstáculos

1 Curtida

Beleza, mas você entendeu o que o @Itamar quis lhe dizer?

6 Curtidas

E como q vai conseguir esse porta cartão? :eyes:

8 Curtidas

@Mr.Xis sim e apoio super o compartilhamento pra reforçar que compartilhar contatos pessoais é algo sério e somente pra algo que seja para ajudar. Eu e o @Anderson_Rocha4 estamos conversando a respeito disso nesse número que ele compartilhou e os tópicos dele a respeito com hashtags que ele criou dão mais informações e para qualquer coisa vejam o @ dele com os tópicos que ele criou no tema sobre o porta cartão. Só acho que valeria a pena compartilhar algo que possa beneficiar muita gente que gostaria assim como eu de realizar esse sonho de ter esse mimo do roxinho e o @Anderson_Rocha4 expôs isso bem nos tópicos dele aqui qualquer coisa só olhar lá

Perfeito! Obrigado pelos conselhos!

o @Anderson_Rocha4 explica os detalhes nesses dois links do tópico dele @lorenatelles

@lorenatelles o tópico e comentário dele sobre como conseguir o porta cartão Bolsinha do cartão 💜 - #104 by Anderson_Rocha4

Estarei indo até a central da Nubank centro de São Paulo e verei os valores para adquirir o porta Cartão! Pois irei comprar para eu tbm! Tenho o cartão PF e PJ e ambos não veio com porta cartão! E quero demais, e vendo a busca enorme nos posts resolvi tentar ajudar!

1 Curtida

@Anderson_Rocha4 tô do teu lado. Sua ajuda merece todo o compartilhamento possível a mim você já está e estará ajudando e muito com isso que eu quero muito esse porta cartão pra mim esse é o único brinde que me interessa e adoraria de todo o :purple_heart: ter​:+1::+1::+1::handshake::handshake::handshake::pray::pray::pray::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Ei @Anderson_Rocha4, por favor entre em contato antes, até onde sei a lojinha está fechada por enquanto. Já tem um bom tempinho, por conta da pandemia! :handshake:

5 Curtidas

Sério isso? Então é melhor entrar em contato ligando ou por mensagem de zap

Olá @EwertonBarros2019, não existe atendimento por WhatsApp, pode ligar no 0800 608 6236 ou entrar em contato através do chat dentro do aplicativo! :blush:

2 Curtidas

ok @Julian_Lopes obrigado pela informação

1 Curtida

Pessoal, cuidado com essa exposição de dados pessoais por aqui. Esse é um ambiente público e qualquer um pode ver o que vocês postam.

4 Curtidas

Pode deixar vou ligar antes de sair de casa! Primeiro temos que nos cuidar … mas obrigado pela feedback

1 Curtida