O @Anderson_Rocha4 quer formar um grupo pra quem se interessar pelo porta-cartão do Nubank
Só reforçando uma das Regras ,
que é mais um aviso do que uma regra, pra quem quiser entrar nesse grupo do porta cartão
- Tenha cuidado com informações pessoais: todas as informações postadas na comunidade são públicas. Para evitar qualquer risco a sua segurança, nunca divulgue informações pessoais (como número e senha do seu cartão, CVV, CPF, renda, endereço, número de telefone, etc). Caso tenha algum problema específico que a comunidade não consiga te ajudar, entre em contato com a equipe de atendimento do Nubank pela seção “Me Ajuda” do seu app.
Boa sorte!
@Itamar muito bom lembrar disso. Estou em contato com o @Anderson_Rocha4 pelo contato que ele repassou do zap dele e está sendo algo que está caminhando pra se concretizar e dar muito certo, mesmo com todos os obstáculos
E como q vai conseguir esse porta cartão?
@Mr.Xis sim e apoio super o compartilhamento pra reforçar que compartilhar contatos pessoais é algo sério e somente pra algo que seja para ajudar. Eu e o @Anderson_Rocha4 estamos conversando a respeito disso nesse número que ele compartilhou e os tópicos dele a respeito com hashtags que ele criou dão mais informações e para qualquer coisa vejam o @ dele com os tópicos que ele criou no tema sobre o porta cartão. Só acho que valeria a pena compartilhar algo que possa beneficiar muita gente que gostaria assim como eu de realizar esse sonho de ter esse mimo do roxinho e o @Anderson_Rocha4 expôs isso bem nos tópicos dele aqui qualquer coisa só olhar lá
Perfeito! Obrigado pelos conselhos!
@lorenatelles o tópico e comentário dele sobre como conseguir o porta cartão Bolsinha do cartão 💜 - #104 by Anderson_Rocha4
Estarei indo até a central da Nubank centro de São Paulo e verei os valores para adquirir o porta Cartão! Pois irei comprar para eu tbm! Tenho o cartão PF e PJ e ambos não veio com porta cartão! E quero demais, e vendo a busca enorme nos posts resolvi tentar ajudar!
@Anderson_Rocha4 tô do teu lado. Sua ajuda merece todo o compartilhamento possível a mim você já está e estará ajudando e muito com isso que eu quero muito esse porta cartão pra mim esse é o único brinde que me interessa e adoraria de todo o ter:+1:
Ei @Anderson_Rocha4, por favor entre em contato antes, até onde sei a lojinha está fechada por enquanto. Já tem um bom tempinho, por conta da pandemia!
Sério isso? Então é melhor entrar em contato ligando ou por mensagem de zap
Olá @EwertonBarros2019, não existe atendimento por WhatsApp, pode ligar no 0800 608 6236 ou entrar em contato através do chat dentro do aplicativo!
Pessoal, cuidado com essa exposição de dados pessoais por aqui. Esse é um ambiente público e qualquer um pode ver o que vocês postam.
Pode deixar vou ligar antes de sair de casa! Primeiro temos que nos cuidar … mas obrigado pela feedback