"Guardar dinheiro" quem já tem?

Ainda não recebi essa função :frowning:

1 curtida

Eu recebi é bem simples de usar . Mas não consegui ver aquela tabelinha que mostram no email.

EDIT: a tabela era só uma explicação, não é pra ter no aPP… Mas eu sugeri em outro tópico :thought_balloon: a criação de um histórico semelhante a "posição detalhada " dos CDIs para que fiquemregistradas essas movimentações

3 curtidas

aguardando a função ainda…

1 curtida

Não é necessário ser beta para receber a função não. Apenas ser selecionado.

1 curtida

NO meu celular ainda nao aparece nada, mas eu penso que é porque sou nova aqui! Tenho muito interesse em guardar meu dinheiro! :star_struck::star_struck:

1 curtida

Então é um sorteio ou escolha deles msm?

1 curtida

Entendi… muitos betas não foram contemplados, então isso só confirma que ser beta não é requisito para ter essa nova função.

Exatamente @Jectan, infezlimente não faz diferença nenhuma

1 curtida

Escolha deles que pode ser sorteio rsrs, recebi ontem, e a ideia é bem legal. E não uso o aplicativo beta.

1 curtida

Que legal @Daniell … estes comentários positivos à respeito só aumenta minha hype pra ser selecionado tbm kkk

1 curtida

Pois é… Continuo esperando minha vez aqui :joy::joy::joy::v::v::v:

1 curtida

É basicamente um “porquinho”, para você guardar dinheiro, ele fica lá disponível, porém fica separado do saldo da conta, para usar o dinheiro dele é necessário transferir de volta pra o saldo normal. Reservar um certo valor por mês ficou bem mais fácil. rs

2 curtidas

Sou beta e n apareceu pra mim ainda

2 curtidas

Liberaram hj pra mim :grin::purple_heart:

3 curtidas

Boas vindas, @vitoriapsi :wink::clap::clap:

Parabéns, @Ricardobr86 :clap::clap::clap:

1 curtida

Chequei aqui que você ainda não está vendo essa opção em seu app, mas em breve aparecerá, então é só aguardar. Sempre liberamos as novas funcionalidades aos poucos para todos os clientes e assim podemos receber os feedbacks iniciais.

Lembre-se de manter o seu app sempre atualizado para ficar por dentro das novidades.

Ah, e quando a funcionalidade estiver disponível para você vai aparecer a opção ““Guardar Dinheiro”” e então é só clicar e seguir o passo a passo indicado no app
:point_up:
Hoje tive esse esclarecimento no chat

3 curtidas

Paciência

3 curtidas

eu ainda nao tenho essa opçao nao, e bem que eu estou merecendo kkkkk

1 curtida

Hoje de tarde ( 9 de Maio ) liberaram essa função no aplicativo para mim.

1 curtida